Boa tarde. Aderi ao pacote Uma tv (NOS3) em agosto. Tinha anteriormente o pacote íris com um plafond para serviços adicionais que, por desconhecimento, perdi ao aderir ao novo pacote. Solicitei então reversão para o pacote anterior, que era o pacote Iris, com a respectiva box HD, internet 120 megas, e telefone. A reversão foi realizada no passado mês de setembro. Ao consultar a ultima factura que recebi há dias, constato que, para além do valor normal da mensalidade, me foram cobrados 30€ adicionais, descritos na factura como “activação da box HD”. Tratando-se duma reversão, não é expectável que me seja cobrada "taxa de activação", visto que não desactivei nenhum serviço, apenas alterei tarifários, nem tão pouco fui informado de tal cobrança, quando me viabilizaram a reversão. Agradecia que esta situação fosse verificada.
Resposta
Facturação
Melhor resposta por Tiago C.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

