Skip to main content
Header

Boa tarde. Volto novamente a falar de facturação. Tenho o pacote normal iris 3, por 35€, e tem-me sido cobrado nos últimos meses, 12,5€ de serviços adicionais. Gostaria de perceber porquê. Já questionei nos meses anteriores neste fórum, respondem que me corrigem na factura seguinte, o que acontece, mas na factura a seguir, a nos volta a cobrar 12,5€ de serviços adicionais. No pacote que tenho subscrito, tenho 12,5€ de plafond para serviços adicionais, que obviamente utilizo. Ora se me estão a cobrar esses 12,5€, de que me serve ter o plafond?! Gostaria de ver esta situação resolvida, desta vez de forma permanente, pois já se arrasta há meses. Obrigado

Olá @pedronag

Vamos ajudá-lo a perceber o que se passa. Verificamos que já nos enviou mensagem privada. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Muito Obrigada 

Bom dia. Lamento mas, mais uma vez, tenho que reportar mais uma incorreção na facturação. Assim sendo, acabo de receber a factura FT 20xxxx/xxxxx relativa ao mês de Fevereiro e constato que, para além dos 35,31€ do pacote, me são cobrados 3,23€ de “serviços adicionais” de um suposto período entre 1 e 8 de Janeiro. Continuo sem perceber que serviços adicionais não incluídos no pacote tenho activos, ou neste caso tive. Na factura não vem descrito concretamente. Todos os serviços que tenho activos estão incluídos e/ou são oferta promocional da NOS, sendo que não tenho que pagar nada mais do que o valor do pacote base de 35,31, e que deve ser esse o valor cobrado todos os meses visto que não activei nem pretendo activar mais nenhum serviço. Esta situação tem sido recorrente ao longo dos meses, e já me foi garantido através do contacto telefónico por parte da NOS que o erro seria corrigido e não se repetiria. Agradeço mais uma vez a correcção.

Olá @pedronag,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Comentário