Skip to main content
Header
Kilobyte
July 30, 2022
Respondido

factura, pacote

Fiz fidelização a validez e até 2023

O comercial propos uma, quantia mensal

Concorde e fiz a fidelizaçao

Agora, vejo que estão a, cobrar quase 5 € a mais no pacote mensal do que tínhamos combinado

Quero o dinheiro a, mais que ten cobrado desde o. Mes de maio do 2022

O vou denunciar certeza absoluta

Melhor resposta por Mário P.

Agradecemos o seu feedback, @InmaMaria

Editámos o seu comentário por conter as facturas com os dados pessoais. 

O valor da sua mensalidade passou a ser €63,79 conforme indicado na factura de março, por favor, consulte-a. 
    Obrigado

16 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Boa tarde @InmaMaria
    Estamos aqui para ajudar. 
    Verifique, por favor, a sua factura detalhada na App NOS ou Área de Cliente. 

Consulte o detalhe e diga-nos a que diz respeito o aumento de €5 a que se refere. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 30, 2022

Boa tarde @InmaMaria
    Estamos aqui para ajudar. 
    Verifique, por favor, a sua factura detalhada na App NOS ou Área de Cliente. 

Consulte o detalhe e diga-nos a que diz respeito o aumento de €5 a que se refere. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Oseja nao percebo porque e quem deu autorizaçao para pasar a aumentar quando pela fidelizacaçao o acordo foi a quantia de 61,89€

Kilobyte
    July 30, 2022

y este mês la fatura exatamente na mesma outra vez a pagar 63.79 vou denunciar-vos…. não penso pagar isto

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Agradecemos o seu feedback, @InmaMaria

O valor da sua mensalidade passou a ser €63,79 conforme indicado na factura de março, por favor, consulte-a. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 30, 2022

Agradecemos o seu feedback, @InmaMaria

Obrigado

sei que esta a usar o modelo de texto que dao na vossa empresa para responder a os clientes onde so mudan o nome do mesmo … eu vi perfeitamente o aumento … mais o pacote e de 61,89  nao de 63.79 €

o aumento nao tem meu consentimento e completamente ilegal estão a violar o contrato que fiz  com voçes  NOS na fidelizacao… nao ME faça passar por parva respondendo com um modelo de texto feito para responder …. quero a devoluçao do dinheiro a mais …. nao podem legalmente aumentar uma mensualidade quebrando o contrato feito com o cliente,.,,,,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

@InmaMaria

Lamentamos o transtorno. 

O valor da sua factura está correcta, pelo que não existe lugar a devolução. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Kilobyte
    July 30, 2022

@InmaMaria

Lamentamos o transtorno. 

O valor da sua factura está correcta, pelo que não existe lugar a devolução. 

Obrigado

bom entao vou proceder a denuncia … e ilegal voçes sao uns incompetentes que so responden moldes de texto feitos e prontos para responder standart ao cliente…. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

O aumento está previsto nas condições contratuais gerais, na cláusula 5.3, @InmaMaria
    No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para verificar a possibilidade de renegociar o valor. 
    Muito obrigado

Kilobyte
    July 30, 2022

O aumento está previsto nas condições contratuais gerais, na cláusula 5.3, @InmaMaria
    No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para verificar a possibilidade de renegociar o valor. 
    Muito obrigado

vamos ver Sr. Mario 

pode estar na clausula nas condiçoes contratuais gerais mais nao inclue do fidelizaçao onde um colaborador propos a quantia de 61.89 se eu como cliente fidelizaba na Nos. vou falar enviar email para ANACOM. e fica tudo esclarecido para voçes… para que vejam o que e violar contratos de fidelizaçao para com o cliente…. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

A NOS cumpre as normas legais como, também, as directivas do regulador, @InmaMaria

O aumento encontra-se previsto e aplica-se a todo o tempo. A atualização de preços é transversal a vários produtos e serviços da NOS, à semelhança do que acontece noutros setores de atividade. 

Obrigado