Skip to main content
Header
Kilobyte
July 30, 2022
Respondido

factura, pacote

Fiz fidelização a validez e até 2023

O comercial propos uma, quantia mensal

Concorde e fiz a fidelizaçao

Agora, vejo que estão a, cobrar quase 5 € a mais no pacote mensal do que tínhamos combinado

Quero o dinheiro a, mais que ten cobrado desde o. Mes de maio do 2022

O vou denunciar certeza absoluta

Melhor resposta por Mário P.

Agradecemos o seu feedback, @InmaMaria

Editámos o seu comentário por conter as facturas com os dados pessoais. 

O valor da sua mensalidade passou a ser €63,79 conforme indicado na factura de março, por favor, consulte-a. 
    Obrigado

16 Comentários

Kilobyte
    July 30, 2022

A NOS cumpre as normas legais como, também, as directivas do regulador, @InmaMaria

O aumento encontra-se previsto e aplica-se a todo o tempo. A atualização de preços é transversal a vários produtos e serviços da NOS, à semelhança do que acontece noutros setores de atividade. 

Obrigado 

voçes  alteram o contrato e aumentan ? assim como se nada.. nao informan vosso molde textual me importa bem pouco…. 

oseja agora aumentan perto de 5 € como de repente aumentan para 5,0000€ e como segum voces e legal o cliente paga seja o que for?

e de reir ate nao parar….

voçes sao uma gracinha, bem quando Anacom receba a minha queixa , voltaremos a falar… 

Kilobyte
    July 30, 2022

A NOS cumpre as normas legais como, também, as directivas do regulador, @InmaMaria

O aumento encontra-se previsto e aplica-se a todo o tempo. A atualização de preços é transversal a vários produtos e serviços da NOS, à semelhança do que acontece noutros setores de atividade. 

Obrigado 

voçes  alteram o contrato e aumentan ? assim como se nada.. nao informan vosso molde textual me importa bem pouco…. 

oseja agora aumentan perto de 5 € como de repente aumentan para 5,0000€ e como segum voces e legal o cliente paga seja o que for?

voçes sao uma gracinha, bem quando Anacom receba a minha queixa , voltaremos a falar… 

A lei permite que as empresas alterem unilateralmente os preços ou as condições dos serviços, sendo obrigadas a avisar o consumidor por escrito com a antecedência de 30 dias. Devem ainda advertir para a possibilidade de pôr fim ao contrato sem qualquer encargo, caso não aceite as novas condições.

Kilobyte
    July 30, 2022

Obrigado 

A lei permite que as empresas alterem unilateralmente os preços ou as condições dos serviços, sendo obrigadas a avisar o consumidor por escrito com a antecedência de 30 dias. Devem ainda advertir para a possibilidade de pôr fim ao contrato sem qualquer encargo, caso não aceite as novas condições.

n.º 16 do artigo 48º da Lei das Comunicações Eletrónicas

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

A NOS cumpriu o prazo notificando-a na factura de março como indicámos, @InmaMaria, cumprindo o prazo legal para a notificar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 31, 2022

Reenvie a notificação de novo para o email registado, porque foi a, verificar e não existe notificação alguma! 

Só a, fatura e mais nada! 

Tudo isto vou enviar também para, Anacom! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2022

Bom dia @InmaMaria

Suprimos o print que nos enviou, uma vez que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

No entanto, o print que adicionou apenas é a notificação de que a sua fatura já se encontra disponível para confirmar, a notificação, deve abrir a mesma. Enviámos a segunda via para o email associado à conta de cliente.

A notificação encontra-se na primeira página da sua fatura.  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.