Header
Respondido

Factura eletronica


factura electrónica.
Todos os meses tenho que telefonar parta a NOS para saber como imprimir a factura electrónica.!
Sim, porque eu entendo que pode acontecer que haja um problema inesperado que impossibilite a comunicação por via informática, e deixamos de repente de ter acesso ou aos dados para pagamento ou a outros dados referentes à nossa qualidade de clientes.
Não dispenso nem descarto essa possibilidade
Por isso defendo que a IMAGEM da factura electrónica deve ser bem visível e bem destacável na área do cliente.
partindo do principio que há possibilidade de apresentar os dados para o respectivo pagamento via multibanco, também é POSSIVEL destacar ao mesmo tempo a factura Electrónica, em vez de destacarem as parcelas individualmente..Será isso tãodificil de fazer e de compreender ?
icon

Melhor resposta por Jay6 24 January 2017, 14:38

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 4
Crachá
Arlindo,

Pode fazer zoom na fatura (aumentar a imagem) que não perde qualidade. Vê-se a informação de forma nítida e em grande. É só clicar no símbolo + que está no canto superior direito na fatura.

Para descarregar a fatura, basta clicar onde diz Faturas e Pagamentos, Faturas e na fatura que quiser ver, carregar em Descarregar Fatura.

Espero que ajude.
Reputação 3
Crachá
Pois, Jay6, isso normalmente seria assim, mas eu acabei de reclamar uma situação em que de todo não se consegue.
Clico em /Obter Documentos e aparece o /Descarregar factura em PDF
Como seria normal, clico nisto e nada acontece. Está a cinzento e a factura é para ser paga daqui a uns dias !!
Em relação aos meses anteriores funciona sem problemas :(

Desculpe este post, até porque sei que só pretende ajudar, mas esta NOS tem coisas do arco da velha..

Comentário