Skip to main content
Header
boa tarde,

Sou cliente NOS há bastantes anos, desde os tempos da zon ou antes disso.

já por diversas vezes alteraram o período de facturação, curiosamente sempre em vosso beneficio. Já paguei faturas no dia 15 do mês, depois passaram para o inicio do mês !!!

Não satisfeitos, agora um atraso no pagamento de 1,2 dias equivale a temos uma "coima" de 1,50 ...não sei se legalmente é correto (vou consultar a Deco), sim porque se há uma avaria, se por qualquer motivo não temos o serviço a funcionar conforme o contratado, e no meu caso a internet tem sido um problema, daí várias queixas efetuadas, aí não somos ressarcidos do tempo que não usufruímos do serviço…..ainda no últimos mês foram 3 dias...

o mês passado paguei no dia 3 e lá está a penalização do euro e meio….

Não sei se é este o caminho que a NOs quer seguir, que me leva a pensar em mudar de operador num futuro próximo.

Cpts.
Olá @Pedror, bem-vindo ao Fórum NOS.



O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.
ok sei também que este é o valor cobrado por outras operadores, MAS DÃO UM PRAZO MINIMO DE UMA SEMANA, ou seja, só cobram esse valor após 7 dias, contrariamente á NOS que cobra passado um dia….
Olá @Pedror, bem-vindo ao Fórum NOS.



O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.


Mas deve-se ter em conta que as faturas estão a chegar atrasadíssimas

Comentário