boa tarde,
Sou cliente NOS há bastantes anos, desde os tempos da zon ou antes disso.
já por diversas vezes alteraram o período de facturação, curiosamente sempre em vosso beneficio. Já paguei faturas no dia 15 do mês, depois passaram para o inicio do mês !!!
Não satisfeitos, agora um atraso no pagamento de 1,2 dias equivale a temos uma "coima" de 1,50 ...não sei se legalmente é correto (vou consultar a Deco), sim porque se há uma avaria, se por qualquer motivo não temos o serviço a funcionar conforme o contratado, e no meu caso a internet tem sido um problema, daí várias queixas efetuadas, aí não somos ressarcidos do tempo que não usufruímos do serviço…..ainda no últimos mês foram 3 dias...
o mês passado paguei no dia 3 e lá está a penalização do euro e meio….
Não sei se é este o caminho que a NOs quer seguir, que me leva a pensar em mudar de operador num futuro próximo.
Cpts.
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