Skip to main content
Header

factura / débito 1,50 euro


boa tarde,
Sou cliente NOS há bastantes anos, desde os tempos da zon ou antes disso.
já por diversas vezes alteraram o período de facturação, curiosamente sempre em vosso beneficio. Já paguei faturas no dia 15 do mês, depois passaram para o inicio do mês !!!
Não satisfeitos, agora um atraso no pagamento de 1,2 dias equivale a temos uma "coima" de 1,50 ...não sei se legalmente é correto (vou consultar a Deco), sim porque se há uma avaria, se por qualquer motivo não temos o serviço a funcionar conforme o contratado, e no meu caso a internet tem sido um problema, daí várias queixas efetuadas, aí não somos ressarcidos do tempo que não usufruímos do serviço…..ainda no últimos mês foram 3 dias...
o mês passado paguei no dia 3 e lá está a penalização do euro e meio….
Não sei se é este o caminho que a NOs quer seguir, que me leva a pensar em mudar de operador num futuro próximo.
Cpts.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de agosto de 2018
Olá @Pedror, bem-vindo ao Fórum NOS.

O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de agosto de 2018
ok sei também que este é o valor cobrado por outras operadores, MAS DÃO UM PRAZO MINIMO DE UMA SEMANA, ou seja, só cobram esse valor após 7 dias, contrariamente á NOS que cobra passado um dia….

  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 5 de agosto de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @Pedror, bem-vindo ao Fórum NOS.

O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.

Mas deve-se ter em conta que as faturas estão a chegar atrasadíssimas