Skip to main content
Header
Resposta

estou sem serviço da Nos

Boa tarde

Estou sem serviço da Nos desde ontem, no router aparece uma luz vermelha a piscar no Pon, veio o técnico hoje e diz que não consegue resolver porque tem que ser uma equipa externa. Logo para o apoio ao cliente e informam que o técnico ainda não deu por encerrada a visita e que não tem conhecimento. Lamentavelmente estou sem serviço de TV e NET e não vejo como resolver a questão. Alguma dica.

Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Márcia Filipa Alves Neves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade para cada área geográfica. Pode verificar a possibilidade de antecipar ou reagendar através da my NOS, saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

11 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2025

Boa tarde, ​@Márcia Filipa Alves Neves 

Compreendemos. No entanto, e pelo que nos indica, o técnico identificou uma avaria de exteriores, pelo que, por via de regra, cabe-lhe endereçar à equipa que realmente vai resolver. 
Contudo, essa informação para nós só fica visível após o termo da ordem de trabalho. 
Obrigado, 

Obrigada pelo feedback, no entanto a ordem de trabalho já foi recebida por vós. Algo nesta assistência e nesta suposta avaria não bate certo. Aguardo uma resolução célere a esta situação. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Bom dia ​@Márcia Filipa Alves Neves,

Estamos aqui para ajudar. Confirme-nos, por favor, o número associado ao pedido recebido por mensagem.

Obrigado,

Bom dia o número do pedido é INC000174579642.

Apenas dizer que só hoje de manhã consegui que abrissem o pedido. 

Que grande embrulhada que aqui vai. E eu continuo sem serviço 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Agradecemos, ​@Márcia Filipa Alves Neves.
O pedido encontra-se em análise pelas equipas NOS responsáveis e será contactada com a maior brevidade possível para resolver, pelo que é necessário que aguarde.
Lamentamos os transtornos causados.

Obrigado,

Mais algum feedback em relação ao meu serviço, continuo sem serviço de TV e net

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

@Márcia Filipa Alves Neves, boa noite. 
Não temos informação adicional a fornecer. O assunto que nos indicou encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e receberá um SMS assim que fique resolvido com instruções. 
Obrigado,

Boa tarde

Mais um dia a passar e continuo sem serviço Nos, uma vergonha, sempre que logo para o apoio técnico tem uma resposta diferente e ninguém se entende. Como ainda vou a tempo na resolução do contrato, não me deixam grandes hipóteses,pois já desde sábado que estou nesta situação e nada é feito 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

@Márcia Filipa Alves Neves, boa noite. 
Lamentamos o transtorno. 
A situação encontra-se em acompanhamento pela equipa, pelo que infelizmente não conseguimos intervir. 
Obrigado,

Boa tarde, para uma breve atualização do meu problema, recebi SMS hoje de manhã a dizer que o problema foi resolvido, pelo que constatei a equipa de exteriores resolveu o problema. Agora continuo sem serviço,claro, o que nada me espanta pois não ultima intervenção técnica que tive, domingo passado, o técnico não fez nada de jeito, mudou o cabo da fibra ,que agora não funciona, e jeitoso como foi, até deslocou a caixa dos fios da fibra que tão bem estava colada na parede e deixou a  pendurada. Não me surpreende que o serviço não funcione visto que o interesse do senhor não era bem compor o que estava avariado, mas sim falar mal da operadora entre outras questões. A luz vermelha no router continua a piscar, e espanto meu depois de mil e uma reclamação ao apoio técnico, dizem que só podem vir tratar da situação no próximo dia 22, vergonhoso,mesmo muito vergonhoso 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 19, 2025

Boa tarde ​@Márcia Filipa Alves Neves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade para cada área geográfica. Pode verificar a possibilidade de antecipar ou reagendar através da my NOS, saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado