Boa tarde,
Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.
Como devo proceder?
Boa tarde,
Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.
Como devo proceder?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Apenas não consegue receber os SMS de autenticação das entidades bancárias, ou também de número NOS ou de outros operadores?
Obrigado
Não recebo qualquer tipo de comunicação. Mas o que preciso mesmo é de receber as mensagens do banco. O meu número é+351 *********
Boa tarde
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.
Obrigado
Olá.
Estou com o mesmo problema.
Como resolver?
Olá,
Estou fora do país, pelo que não estou a usar o cartão WTF.
Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.
Como devo proceder?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, apenas não consegue receber algumas mensagens é isso? Ou não recebe SMS de nenhum número?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o tópico onde já abordou a situação como, também, já respondemos.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá, não recebo a SMS do Millennium BCP, mesmo após várias tentativas de reenvio.
Não cheguei a testar receber outras SMS, pois só preciso receber a do banco em específico. Mas se for o caso, só tentar me enviar uma SMS e ver se chega.
Acabei de te enviar o meu número por mensagem privada.
Acabei de receber uma SMS de propaganda da Worten, então isso está a funcionar.
Aparentemente, só a do Millennium BCP que não recebo.
Okay. Após receber a SMS de propaganda da Worten, tentei novamente receber as msms do Millennium, e dessa vez funcionou.
Talvez tenha havido alguma instabilidade e voltou a funcionar coincidentemente agora?
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Pode ter sido uma indisponibilidade temporária na recepção de mensagens em roaming.
Se voltar acontecer, por favor, fale connosco para o ajudarmos.
Obrigado
Eu continuo com o problema.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se foi contactado sobre este tema.
Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer, não consegue receber exclusivamente SMS de autenticação do seu banco?
Obrigado
Como já disse a cima, na resposta a essa mesma pergunta, não recebo qualquer tipo de comunicação, seja SMS ou chamada, seja de que entidade, número ou operadora for.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Já enviei mensagém para o @Forum mas ainda ninguém me respondeu. Falei também com o Apoio ao Cliente e nao me conseguiram resolver o problema.
Ficaram de me contactar do Apoio ao Cliente mas entretanto ainda ninguém me ligou e tenho urgência em solucionar este problema.
Obrigada
Bom dia
Não recebemos a sua mensagem no perfil
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível,
Muito obrigado
Outra vez? Já tive de levantar o problema duas vezes
Agradecia a vossa assistência. Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o vosso testemunho,
Recebemos as vossas mensagens privadas e contamos responder logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.
Como devo proceder?
Boas, tenho o mesmo problema e não o consigo resolver sabe me dizer como resolveram o seu problema? Obrigado
Bom dia
Não recebemos a sua mensagem no perfil
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível,
Muito obrigado
Boa tarde, encontro me com o mesmo problema! Como posso resolvê-lo?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.