Header

Estou fora do país e nao recebo sms


Boa tarde,

 

Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.

 

Como devo proceder?


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Apenas não consegue receber os SMS de autenticação das entidades bancárias, ou também de número NOS ou de outros operadores?

Obrigado

Não recebo qualquer tipo de comunicação. Mas o que preciso mesmo é de receber as mensagens do banco. O meu número é+351 *********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos Silva,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado 

Olá.

Estou com o mesmo problema.

Como resolver?

Olá,

Estou fora do país, pelo que não estou a usar o cartão WTF.
Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.

Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @macabeus, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, apenas não consegue receber algumas mensagens é isso? Ou não recebe SMS de nenhum número?

Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @macabeus

Movemos o seu comentário para o tópico onde já abordou a situação como, também, já respondemos. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá, não recebo a SMS do Millennium BCP, mesmo após várias tentativas de reenvio.

Não cheguei a testar receber outras SMS, pois só preciso receber a do banco em específico. Mas se for o caso, só tentar me enviar uma SMS e ver se chega.

Acabei de te enviar o meu número por mensagem privada.

Acabei de receber uma SMS de propaganda da Worten, então isso está a funcionar.

Aparentemente, só a do Millennium BCP que não recebo.

Okay. Após receber a SMS de propaganda da Worten, tentei novamente receber as msms do Millennium, e dessa vez funcionou.

Talvez tenha havido alguma instabilidade e voltou a funcionar coincidentemente agora?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @macabeus

Agradecemos o seu feedback. 
Pode ter sido uma indisponibilidade temporária na recepção de mensagens em roaming. 

Se voltar acontecer, por favor, fale connosco para o ajudarmos. 
Obrigado

Eu continuo com o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos Silva,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor, se foi contactado sobre este tema.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer, não consegue receber exclusivamente SMS de autenticação do seu banco? 

Obrigado

Como já disse a cima, na resposta a essa mesma pergunta, não recebo qualquer tipo de comunicação, seja SMS ou chamada, seja de que entidade, número ou operadora for.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e contacto preferêncial.

Obrigado

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema. Já enviei mensagém para o @Forum mas ainda ninguém me respondeu. Falei também com o Apoio ao Cliente e nao me conseguiram resolver o problema.

Ficaram de me contactar do Apoio ao Cliente mas entretanto ainda ninguém me ligou e tenho urgência em solucionar este problema.

 

Obrigada

@CarinaS eu continuo sem resposta. Se dependesse da NOS bem que a minha viagem já tinha terminado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marcos Silva e @CarinaS,
Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que volte a selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”, @Marcos Silva

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível, @CarinaS
Muito obrigado

 

@Mário P. Obrigada, fico aguardar.

Outra vez? Já tive de levantar o problema duas vezes

@Mário P. Basta fazer scroll up para ver qual é o meu problema. Mas vou fazer a vontade e expor o problema a TERCEIRA vez.

@Mário P.  Ainda ninguém me contactou. Realmente tenho urgência neste assunto porque preciso de receber sms do meu banco para poder finalizar operações bancárias.

Agradecia a vossa assistência. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos Silva e @CarinaS,

Agradecemos o vosso testemunho,

Recebemos as vossas mensagens privadas e contamos responder logo que possível.

Obrigado

Comentário