Skip to main content
Header
Kilobyte
May 26, 2023

Estou fora do país e nao recebo sms

Boa tarde,

Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.

Como devo proceder?

26 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Boa tarde @Marcos Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Apenas não consegue receber os SMS de autenticação das entidades bancárias, ou também de número NOS ou de outros operadores?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 26, 2023

Não recebo qualquer tipo de comunicação. Mas o que preciso mesmo é de receber as mensagens do banco. O meu número é+351 *********

João H.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Boa tarde @Marcos Silva,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 3, 2023

Olá.

Estou com o mesmo problema.

Como resolver?

Kilobyte
    June 3, 2023

Olá,

Estou fora do país, pelo que não estou a usar o cartão WTF.
    Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.

Como devo proceder?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2023

Boa tarde @macabeus, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Diga-nos, por favor, apenas não consegue receber algumas mensagens é isso? Ou não recebe SMS de nenhum número?

Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2023

Boa tarde @macabeus

Movemos o seu comentário para o tópico onde já abordou a situação como, também, já respondemos. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 3, 2023

Olá, não recebo a SMS do Millennium BCP, mesmo após várias tentativas de reenvio.

Não cheguei a testar receber outras SMS, pois só preciso receber a do banco em específico. Mas se for o caso, só tentar me enviar uma SMS e ver se chega.

Acabei de te enviar o meu número por mensagem privada.

Kilobyte
    June 3, 2023

Acabei de receber uma SMS de propaganda da Worten, então isso está a funcionar.

Aparentemente, só a do Millennium BCP que não recebo.

Kilobyte
    June 3, 2023

Okay. Após receber a SMS de propaganda da Worten, tentei novamente receber as msms do Millennium, e dessa vez funcionou.

Talvez tenha havido alguma instabilidade e voltou a funcionar coincidentemente agora?