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“Este Apple Watch não tem suporte para serviço móvel da NOS”


Boa Tarde,

 

Adquiri há uns dias um Apple Watch SE Cellular + GPS. Tentei configurar a rede móvel mas sem sucesso. Já associei o meu tarifário ao meu contrato da nos mas continua a dar-me o erro descrito abaixo. O smartwatch foi adquirido em segunda mão. O que poderei fazer para contornar esta dificuldade?

Obrigada! 

 


11 Comentários

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Tem o serviço smartnumber? 

veja se o tarifário é compatível aquo > https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx

pelo que sei o relógio é compatível.

um bem haja 

Olá Bruno, 

 

diz que o tarifário é compatível sim. Mas entretanto soube que o relógio é uma versão norte-Americana. Vai haver problemas por causa da rede móvel? 
 

obrigada pela ajuda! 
 

Tem o serviço smartnumber? 

veja se o tarifário é compatível aquo > https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx

pelo que sei o relógio é compatível.

um bem haja 

Olá Bruno, 

 

diz que o tarifário é compatível sim. Mas entretanto soube que o relógio é uma versão norte-Americana. Vai haver problemas por causa da rede móvel? 
 

obrigada pela ajuda! 
 

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Bom dia @Mafalda Sousa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Para que os equipamentos detectem a NOS é necessário que as definições dos equipamentos e o NOS ID tenham a região Portugal definida. 
Por favor, verifique as configurações do seu iPhone e Apple Watch. 
Obrigado

Bom dia @Mafalda Sousa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Para que os equipamentos detectem a NOS é necessário que as definições dos equipamentos e o NOS ID tenham a região Portugal definida. 
Por favor, verifique as configurações do seu iPhone e Apple Watch. 
Obrigado

Boa tarde Mário,

 

está tudo com a região de Portugal. 
 

será que não funciona pelo relógio ser uma versão americana?

 

obrigada pela ajuda

Bom dia @Mafalda Sousa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Para que os equipamentos detectem a NOS é necessário que as definições dos equipamentos e o NOS ID tenham a região Portugal definida. 
Por favor, verifique as configurações do seu iPhone e Apple Watch. 
Obrigado

Boa tarde Mário,

 

está tudo com a região de Portugal. 
 

será que não funciona pelo relógio ser uma versão americana?

 

obrigada pela ajuda

@Mário P. 

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Boa tarde @Mafalda Sousa
Agradecemos a confirmação. 

Diga-nos, por favor, se o Apple Watch que tem é um deste modelos: 

  • Model A2725 
  • Model A2724

Obrigado

Boa tarde @Mafalda Sousa
Agradecemos a confirmação. 

Diga-nos, por favor, se o Apple Watch que tem é um deste modelos: 

  • Model A2725 
  • Model A2724

Obrigado

@Mário P. o modelo é este A2354 (apple Watch se cellular + gps)

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Lamentamos a situação, @Mafalda Sousa
Mas não verificamos que esse modelo esteja disponibilizado pela Apple ou disponível no site deles. Assim, sugerimos que verifique diretamente com a Apple para verificar o equipamento em questão. 

Obrigado

Lamentamos a situação, @Mafalda Sousa
Mas não verificamos que esse modelo esteja disponibilizado pela Apple ou disponível no site deles. Assim, sugerimos que verifique diretamente com a Apple para verificar o equipamento em questão. 

Obrigado

@Mário P.  diz aqui, modelo A2354 na América do Norte…

 

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Sim, mas não nos que estão previstos para utilizar a funcionalidade cellular em Portugal, @Mafalda Sousa
Obrigado

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