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Boa Tarde,

 

Adquiri há uns dias um Apple Watch SE Cellular + GPS. Tentei configurar a rede móvel mas sem sucesso. Já associei o meu tarifário ao meu contrato da nos mas continua a dar-me o erro descrito abaixo. O smartwatch foi adquirido em segunda mão. O que poderei fazer para contornar esta dificuldade?

Obrigada! 

 

Tem o serviço smartnumber? 

veja se o tarifário é compatível aquo > https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx

pelo que sei o relógio é compatível.

um bem haja 


Olá Bruno, 

 

diz que o tarifário é compatível sim. Mas entretanto soube que o relógio é uma versão norte-Americana. Vai haver problemas por causa da rede móvel? 
 

obrigada pela ajuda! 
 


Tem o serviço smartnumber? 

veja se o tarifário é compatível aquo > https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx

pelo que sei o relógio é compatível.

um bem haja 

Olá Bruno, 

 

diz que o tarifário é compatível sim. Mas entretanto soube que o relógio é uma versão norte-Americana. Vai haver problemas por causa da rede móvel? 
 

obrigada pela ajuda! 
 


Bom dia @Mafalda Sousa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Para que os equipamentos detectem a NOS é necessário que as definições dos equipamentos e o NOS ID tenham a região Portugal definida. 
Por favor, verifique as configurações do seu iPhone e Apple Watch. 
Obrigado


Bom dia @Mafalda Sousa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Para que os equipamentos detectem a NOS é necessário que as definições dos equipamentos e o NOS ID tenham a região Portugal definida. 
Por favor, verifique as configurações do seu iPhone e Apple Watch. 
Obrigado

Boa tarde Mário,

 

está tudo com a região de Portugal. 
 

será que não funciona pelo relógio ser uma versão americana?

 

obrigada pela ajuda


Bom dia @Mafalda Sousa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Para que os equipamentos detectem a NOS é necessário que as definições dos equipamentos e o NOS ID tenham a região Portugal definida. 
Por favor, verifique as configurações do seu iPhone e Apple Watch. 
Obrigado

Boa tarde Mário,

 

está tudo com a região de Portugal. 
 

será que não funciona pelo relógio ser uma versão americana?

 

obrigada pela ajuda

@Mário P. 


Boa tarde @Mafalda Sousa
Agradecemos a confirmação. 

Diga-nos, por favor, se o Apple Watch que tem é um deste modelos: 

  • Model A2725 
  • Model A2724

Obrigado


Boa tarde @Mafalda Sousa
Agradecemos a confirmação. 

Diga-nos, por favor, se o Apple Watch que tem é um deste modelos: 

  • Model A2725 
  • Model A2724

Obrigado

@Mário P. o modelo é este A2354 (apple Watch se cellular + gps)


Lamentamos a situação, @Mafalda Sousa
Mas não verificamos que esse modelo esteja disponibilizado pela Apple ou disponível no site deles. Assim, sugerimos que verifique diretamente com a Apple para verificar o equipamento em questão. 

Obrigado


Lamentamos a situação, @Mafalda Sousa
Mas não verificamos que esse modelo esteja disponibilizado pela Apple ou disponível no site deles. Assim, sugerimos que verifique diretamente com a Apple para verificar o equipamento em questão. 

Obrigado

@Mário P.  diz aqui, modelo A2354 na América do Norte…

 


Sim, mas não nos que estão previstos para utilizar a funcionalidade cellular em Portugal, @Mafalda Sousa
Obrigado


Estou com o mesmo problema e o modelo do meu é A2772 e é o Series 8 GPS+Celular


Estou com o mesmo problema e o modelo do meu é A2772 e é o Series 8 GPS+Celular

 

Boa tarde @Felipe Melo,

Sugiro que atualize os seus carriers settings desta forma.

Manually update your carrier settings on your iPhone or iPad | Apple

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Felipe Melo e sugestão do @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de iPhone que está a utilizar.

Obrigado


Alguém já conseguiu resolver este problema? Estou na mesma situação 


Bom dia, @Andreia_oliveira
Indique-nos, por favor, a marca e modelo tanto do Apple Watch como, também, do iPhone. 
Obrigado, 


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