Skip to main content
Header
Byte
October 4, 2021

Esta conta não é elegível para compra a prestações

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Não sei se endividámos nos últimos 6 meses mas devido à pandemia é bem possível que tal tenha acontecido, e ouvir a menina da linha de apoio a dizer que a chamada tem custo dói para alguém que é cliente há bastantes anos. De qualquer das formas gostaria de ser capaz de fazer a minha compra, obrigado pelo vosso tempo.

PS: Para além disso, aparece uma barra amarela a dizer: “Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada” e clicar no botão  para o fazer não resulta em nada.

43 Comentários

October 25, 2025

Boa noite,

Estou a tentar comprar um telemóvel a prestações e diz que a minha conta não é elegível. Sou cliente há alguns anos, não há dívida nem nunca houve dívida. Era inicialmente cliente de apenas internet e há cerca de uns meses alterei para tv+net+voz. Todos os serviços estão associados à minha conta nos. Já limpei cookies, já tentei fazer isto pelo browser do telemóvel, e PC, dá sempre o mesmo erro.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 26, 2025

.

João H.
Gestor da comunidade
October 26, 2025

Bom dia ​@Silvia Susana Gonçalves Costa,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é abordo e também esclarecido.

Para comprar um equipamento a prestações, precisa de:

• Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
  • ​​​​​​Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
  • Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.

Conforme descreve, apenas há uns meses é que alterou o contrato para um pacote com televisão, internet e telefone fixo. Diga-nos, por favor, em que data.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.