Header

Esta conta não é elegível para compra a prestações


Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Não sei se endividámos nos últimos 6 meses mas devido à pandemia é bem possível que tal tenha acontecido, e ouvir a menina da linha de apoio a dizer que a chamada tem custo dói para alguém que é cliente há bastantes anos. De qualquer das formas gostaria de ser capaz de fazer a minha compra, obrigado pelo vosso tempo.

 

PS: Para além disso, aparece uma barra amarela a dizer: “Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada” e clicar no botão  para o fazer não resulta em nada.


40 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS. Conheça as condições das compras a prestações aqui.

Pedimos que nos detalhe, se possível partilhando link, do modelo que pretende adquirir. 

Qual o erro que está a surgir ao tentar concluir a compra a prestações? 

Obrigado

Boa noite,

 

tenho o caso já iedntificado no vosso departamento interno, aceitam o valor do equipamento 228,99€ a pronto pagamento, e não em prestações. Porque o site dava erro nas prestações.

O equipamento é este:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/apple-watch-se-cellular-44mm-49112.aspx

O erro no final da compra, é que nao aparecia a forma de pagto (multibanco-transferencia-etc)

Aguardo vosso feedback.

NIF **********, cou cliente a alguns anos.

Saliento que o site, dava a opção de prestações no produto, só não conseguia finalizar o pagamento.

Apresentava toda informação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CORDELIMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado 

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro.  Esta conta não é elegível para compra a prestações

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro.  Esta conta não é elegível para compra a prestações

Bom dia @richard goncalves , para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, deve ter os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente.

Deve ter ativos o Débito Direto e a fatura eletronica.

Conheça todas as condições aqui: https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @richard goncalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Acontece-me a mesma coisa. Dizia que não era elegível para a compra. Liguei para a assistência técnica e quem me atendeu disse-me que me iriam contactar. Fizeram-no mais de 1 semana depois. Disseram-me que a loja online está com problemas mas que poderiam tratar de tudo através dela. Nesse momento, por estar a trabalhar, não pude tratar. Hoje tentei novamente, já não dá o erro no inicio a dizer que a minha conta não é elegível mas, no fim de tudo, após validar morada de faturação, nome do comprador, local de entrega, método de pagamento, ao finalizar diz que vão enviar um código de confirmação para o telemóvel. Insiro o código enviado e diz ”ERRO! Ocorreu um erro na sua compra”.

E andamos nisto, já liguei para a assistência técnica novamente e dizem-me que não há erro nenhum, que a minha conta é elegível, e que não sabem o que se passa. Dizem-me que não é possível passarem-me para a assistência da loja online e que irão reportar o problema, outra vez. Porcaria de serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marcos Guia

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se os serviços já se encontram associados à Área de Cliente. Se sim, em “Os meus pedidos” confirme-nos o número do pedido que se encontra em tratamento. 
Obrigado

Bom dia @Marcos Guia

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se os serviços já se encontram associados à Área de Cliente. Se sim, em “Os meus pedidos” confirme-nos o número do pedido que se encontra em tratamento. 
Obrigado

Os meus serviços estão todos associados à minha conta.

O número do pedido que se encontra em tratamento é: INC000132612556

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Marcos Guia
Verificamos que é elegível para a compra. Pedimos que, por favor, aceda à Loja Online através de um navegador privado e que inicie a sessão. 

Experimente e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Muito obrigado pela confirmação, @Marcos Guia
Verificamos que é elegível para a compra. Pedimos que, por favor, aceda à Loja Online através de um navegador privado e que inicie a sessão. 

Experimente e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Fiz um reboot, limpei os cookies e usei outro browser (Brave) e já consegui.

Espero que a minha experiência ajude outros.

Muito obrigado Mário. Nunca mais vou usar a assistência técnica, vocês aqui do forum são 5 estrelas.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela sua cooperação, @Marcos Guia
Ficamos contentes em conseguir ajudar e que tenha conseguido avançar. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordada deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário