Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. 😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


445 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Possui mais de 12 meses?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCEL BECKER,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para ser elegível apara compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.

Obrigado

Boa tarde, @Fórum 

 

Quando aderi à NOS através de um tarifário de parcerias questionei se, como na concorrência, seria permitido comprar a PlayStation 5 a prestações após 6 meses de contrato, pelo que o comercial informou que teria direito a esse benefício.

Passado 7 meses de contrato tentei ir a loja e accionar esse benefício no entanto estavam com um problema pelo que me indicaram para tentar comprar online. Questionei o trabalhador da loja sobre se mantinham os 6 meses como um dos requisitos e ele informou que sim, que não tinham informações em contrário. Todavia, ao tentar fazer a compra online aparece a informação que tenho de ser cliente há 12 meses.

 

No entanto, já consegui por outras vezes seguir com a compra do equipamento (não sei como consegui ultrapassar o requisito dos 12 meses de serviço), no entanto ao finalizar a compra dá um erro e obriga a fazer tudo novamente.

Sei perfeitamente que não sendo associado ao serviço contatado, podem mudar esses benefícios no entanto o preço do serviço e os benefícios que ofereciam onde a compra da PlayStation 5 a prestações estaria associada. Portanto, escreverei uma reclamação formal de forma alertar todos os potenciais clientes sobre esta decisão irreversível da empresa. E como tenho alguns dissabores com o meu serviço desde a não ativação de um serviço de TVCine, lentidão do serviço, o aumento brutal da mensalidade, ponderou terminar a minha ligação comercial à NOS. Eu até fui em tempos parceiro da NOS a nível de apoio ao cliente e sempre nos foi incutido um espírito de servir ao máximo o cliente de forma a ter a melhor experiência e continuar fidelizado.

Portanto, deixo à ponderação dos vossos superiores interesses esta minha primeira exposição do meu profundo descontentamento.

 

Atenciosamente,

 

Bruno Mena

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno mena

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirmamos que para ser elegível apara compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @João H. , Enviei mensagem privada para @Fórum uma vez que não me conformo com a situação.

 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno mena.

Respondemos à sua mensagem privada. Infelizmente não será possível ajudarmos neste tema, visto não se cumprirem as condições de elegibilidade para esta campanha. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, @Fórum 

 

Quando aderi à NOS através de um tarifário de parcerias questionei se, como na concorrência, seria permitido comprar a PlayStation 5 a prestações após 6 meses de contrato, pelo que o comercial informou que teria direito a esse benefício.

Passado 7 meses de contrato tentei ir a loja e accionar esse benefício no entanto estavam com um problema pelo que me indicaram para tentar comprar online. Questionei o trabalhador da loja sobre se mantinham os 6 meses como um dos requisitos e ele informou que sim, que não tinham informações em contrário. Todavia, ao tentar fazer a compra online aparece a informação que tenho de ser cliente há 12 meses.

 

No entanto, já consegui por outras vezes seguir com a compra do equipamento (não sei como consegui ultrapassar o requisito dos 12 meses de serviço), no entanto ao finalizar a compra dá um erro e obriga a fazer tudo novamente.

Sei perfeitamente que não sendo associado ao serviço contatado, podem mudar esses benefícios no entanto o preço do serviço e os benefícios que ofereciam onde a compra da PlayStation 5 a prestações estaria associada. Portanto, escreverei uma reclamação formal de forma alertar todos os potenciais clientes sobre esta decisão irreversível da empresa. E como tenho alguns dissabores com o meu serviço desde a não ativação de um serviço de TVCine, lentidão do serviço, o aumento brutal da mensalidade, ponderou terminar a minha ligação comercial à NOS. Eu até fui em tempos parceiro da NOS a nível de apoio ao cliente e sempre nos foi incutido um espírito de servir ao máximo o cliente de forma a ter a melhor experiência e continuar fidelizado.

Portanto, deixo à ponderação dos vossos superiores interesses esta minha primeira exposição do meu profundo descontentamento.

 

Atenciosamente,

 

Bruno Mena

Se incutiam o espírito de ajudar o cliente deve ter sido parceiro da NOS há muito tempo mesmo.

Boa tarde eu tenho duas moradas com serviço de instalação da NOS , numa das moradas tenho 3 faturas em dívida, neste sentido do consigo utilizar os serviços que contratei no meu início não podendo fazer alterações, desde que vá pagando as mensalidades.

A minha dúvida é, eu quero comprar um telemóvel a prestação na NOS agora no final do verão.

Será que tendo a outra morada com dívida, conseguirei, ou não comprar o telemóvel a prestações, mesmo com a dívida a decorrer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pamores,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para comprar a prestações não pode ser, ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, eu tenho meu plano a um poucos mais de 6 meses, fiz um orçamento em loja para fazer a compra do meu equipamento e alguns dias apos completar os 6 meses que supostamente antes era pedido para conseguir fazer uma compra a prestações, volto até a loja para fazer a compra do mesmo e sou informada que tinha se passado de 6 para 12 meses de plano, estou muito chateada pois não tive um pré aviso sobre a troca das regras ou algo do tipo, e na minha humilde opinião a alteração das regras deveria servir para pessoas que aderiram ao plano após a data que a empresa alterou a regras, mas pronto não pude comprar o equipamento e me encontro super chateada. Realmente vou precisar completar os 12 meses para poder conseguir fazer a compra ?

Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, eu tenho meu plano a um poucos mais de 6 meses, fiz um orçamento em loja para fazer a compra do meu equipamento e alguns dias apos completar os 6 meses que supostamente antes era pedido para conseguir fazer uma compra a prestações, volto até a loja para fazer a compra do mesmo e sou informada que tinha se passado de 6 para 12 meses de plano, estou muito chateada pois não tive um pré aviso sobre a troca das regras ou algo do tipo, e na minha humilde opinião a alteração das regras deveria servir para pessoas que aderiram ao plano após a data que a empresa alterou a regras, mas pronto não pude comprar o equipamento e me encontro super chateada. Realmente vou precisar completar os 12 meses para poder conseguir fazer a compra ?

Muito obrigada.

Boa noite @Bruna Ramos Szaz Silverio, de facto foi o que aconteceu, alteraram para 12 meses e o sistema não confirma a compra a prestações desde que este prazo não seja cumprido.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, eu tenho meu plano a um poucos mais de 6 meses, fiz um orçamento em loja para fazer a compra do meu equipamento e alguns dias apos completar os 6 meses que supostamente antes era pedido para conseguir fazer uma compra a prestações, volto até a loja para fazer a compra do mesmo e sou informada que tinha se passado de 6 para 12 meses de plano, estou muito chateada pois não tive um pré aviso sobre a troca das regras ou algo do tipo, e na minha humilde opinião a alteração das regras deveria servir para pessoas que aderiram ao plano após a data que a empresa alterou a regras, mas pronto não pude comprar o equipamento e me encontro super chateada. Realmente vou precisar completar os 12 meses para poder conseguir fazer a compra ?

Muito obrigada.

Sim, a NOS alterou as condições sem como habitualmente avisar os clientes. Respeito 0.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruna Ramos Szaz Silverio,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirmamos que para ser elegível apara compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Sou cliente NOS há 13 anos e queria saber a razão de não conseguir efetuar a compra do Iphone 14 Pro Max 128 GB visto que está com um bom desconto e estaria em o adquirir em prestações.

O problema é que quando seleciono o especial Nos não me deixa avançar, já me deram um voucher e nada resulta, diz que a conta não elegivel.

Queria então saber o problema, e queria uma solução enquanto o Telefone tem este desconto.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Sou cliente NOS há 13 anos e queria saber a razão de não conseguir efetuar a compra do Iphone 14 Pro Max 128 GB visto que está com um bom desconto e estaria em o adquirir em prestações.

O problema é que quando seleciono o especial Nos não me deixa avançar, já me deram um voucher e nada resulta, diz que a conta não elegivel.

Queria então saber o problema, e queria uma solução enquanto o Telefone tem este desconto.

Obrigado

Tem débito direto? Isso algumas vezes é um impedimento senão tiver, para compras a prestações

Tenho sim, eu há 5 anos comprei um smarphone do mesmo genero atráves da nos e tive de meter tudo isso. Fatura eletronica e debito direto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Albino Diniz,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para efetuar compra a prestações é ainda necessário que não seja, ou tenha sido devedor de qualquer valor nos últimos 6 meses.

Está a utilizar o mesmo login na Loja Online NOS que utiliza na Área de Cliente NOS, e onde tem o seu serviço de televisão registado?

Obrigado 

 

Boa tarde @Albino Diniz,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para efetuar compra a prestações é ainda necessário que não seja, ou tenha sido devedor de qualquer valor nos últimos 6 meses.

Está a utilizar o mesmo login na Loja Online NOS que utiliza na Área de Cliente NOS, e onde tem o seu serviço de televisão registado?

Obrigado 

 

Boa tarde, sim estou a utilizar o mesmo utilizador do meu serviço de casa. Não tenho qualquer divida à NOS. O meu serviço é : 1GB de Velocidade Box UMA, telefone fixo e dois telemóveis associados. Não consigo entender o facto de não conseguir o desconto de Especial Cliente NOS e quero este problema resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Albino Diniz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Criámos o artigo sobre:

Caso tenham alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Comentário