Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. 😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


445 Comentários

No dia 16-08-2018 fiz um pedido de telemovel em prestações ate a data de hoje não deram ao trabalho de dar uma resposta .. SIM ou NÃO
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Alexandrina Tavares.



De que forma fez o pedido de compra a prestações?
pela net onten liguei disseram que tenho que enviar o pedido de novo porque o direção esta mal foi para empremir um novo e o telemóvel já esta 10 EUR caro.

tenho o pacot nos4 com 6 telemóveis não dão valor aos clientes a mais empressas a dar o mesmo seviço.

Boa Tarde

È uma vergonha, alterei o meu e-mail está na m/base de dados e continuam a enviar para o e-mail antigo.

Reputação 7
Crachá

Boa Tarde

È uma vergonha, alterei o meu e-mail está na m/base de dados e continuam a enviar para o e-mail antigo.

Esse comentário não tem nada a ver com o conteúdo deste tópico. 

 

 

A melhor solução para poder comprar ou trocar o seu smartphone acabou de chegar! :sunglasses:

Queremos que os nossos clientes se sintam especiais e por ser especial oferecemos-lhe descontos exclusivos num conjunto de Smartphones e outros Equipamentos, 15GB de net e oferta do primeiro mês de seguro. :blush:

Convidámo-lo, antes de mais, a conhecer melhor as condições desta oferta e ver quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.

 

Posso ter acesso aos destaques de Verão exclusivos?

Estes descontos são exclusivos para clientes NOS que tenham serviço de televisão ou serviço de telemóvel* e que adquiram um dos equipamentos disponíveis.

 

Quando posso usar?

O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses e para clientes que sejam NOS há mais de 1 ano.

 

Quantas vezes posso usufruir?

Se tiver mais do que um cartão de telemóvel, pode usufruir de tantos descontos quanto o número de cartões de que tiver.

 

Para aproveitar estes descontos, poderá dirigir-se a uma loja NOS ou obter as melhores oportunidades através da app NOS e da loja online. Veja aqui onde fica a loja mais perto de si.

Corra para loja NOS mais próxima e aproveite estes descontos, saiba mais aqui:grin:

Caso tenha dúvidas, já sabe, estamos sempre aqui. :hugging:

 

*Os clientes que têm serviços de telemóvel pré-pago, sem carregamentos obrigatórios, terão que ter uma recarga acumulada de 60 € nos últimos 6 meses, para usufruir desta oferta.

Uma coisa que não está explicado em lado nenhum @Ana P. , os clientes já com 2 planos de prestações podem usufruir destes descontos fazendo mais algum plano a prestações?

 

Obrigado 

Entretanto… nenhuma referencia à necessidade de um tal boucher…??

 

Será que neste comentário o moderador@Mário P. não tinha ainda perfeito conhecimento do que tratava a campanha “Especial Clientes NOS”? Ou desistiram agora da ideia dos ”bouchers“ para “redimir”?

 

Ao adquirir um telemóvel nesta campanha sou obrigada a aumentar o meu período de fidelização com a nos, tendo em conta que para usufruir do mesmo já obrigam a no mínimo ter um ano de permanência?

Reputação 7
Crachá +5

@liliana sofia sousa ferreira Bom dia, Não mexe no período de fidelização. 

Bom dia,


Estou há 3 dias desde quinta-feira passada para receber um voucher por SMS para compra dum Samsung Galaxy S20. Preciso que me resolvam a situação o mais rápido possível. Obrigada.
Cumprimentos
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:sweat:

Primeiramente, gostaríamos de dar as boas-vindas a @liliana sofia sousa ferreira e ao @camilo:slight_smile:

@camilo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o novo e-mail para o perfil @Fórum, por favor. Vamos ajudá-lo!
@Pedro Rios, a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos. 

@C24XXXX201, agradecemos a sua observação. A informação prestada está correta, face à campanha do utilizador em questão. 

@Luis Barroca, conseguiu utilizar o seu voucher? Ficamos a aguardar o seu feedback.:sunglasses:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@liliana sofia sousa ferreira , este beneficio não tem qualquer impacto no contrato. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Reputação 1

Bom dia, na última sexta feira comprei um telemóvel através desta promoção, mas até agora nem sinal dos 15Gb de oferta, e como já estamos perto do final do mês até me estão a fazer falta. Alguém me pode ajudar nesta situação?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Plco:grinning:

Já tem o cartão no novo telemóvel? 

Recordamos que a oferta de 15GB é válida durante um mês na compra de qualquer smartphone para clientes NOS 4, NOS 5, À Medida, Like ou TUDO. 

Diga-nos, por favor, qual é o seu tarifário. 
Muito obrigado

Reputação 1

Sim o cartão já está no telemóvel novo desde que o comprei, e o tarifário é o Nos 4.

Reputação 7
Crachá +6

@Plco
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum 

Muito obrigado

-O que querem dizer com a publicidade k fazem para uma adesão  da frase ' PARA CLIENTES ESPECIAIS ' '?

-Dou o exemplo de uma TV 55 TCL 4K, para clientes especiais?.

-Por exemplo eu fiz a adesão ao vosso serviço devido ao peixe k um representante vosso da loja pertencente ao Rio Sul Torre da Marinha me vendeu e bem e k depois acabei por me sentir enganado e triste por não conseguir adquirir o k realmente me fez aderir á vossa empresa 'NOS',.

Me disseram k poderia adquirir na adesão em vez de a TV 32 grátis Samsung eu poderia adquirir uma TV TCL 55 polegadas 4K só ficando a pagar qualquer coisa como 3 a 4 eur. por mês na fatura em vez da opção grátis. Ao fim dos 15 dias me mandaram o vaucher e pelo meu espanto me disseram k não dava para a adquirir por ser impossível eu a comprar e só a poderia adquirir se já fosse vosso cliente a mais de 6 meses, bem como qualquer telemóvel topo de gama k eu quinze-se comprar a prestações. Desolado por me sentir enganado acabei por adquirir a TLC de 32 plogadas com o sistema Android, k ao qual ainda tive k pagar na hora mais 50 eur. Para a compra da mesma.. Primeiro é para eu fazer a desao me disseram k a poderia adquirir pagando só mensalidade da TV TLC de 55 e depois deu no k deu. Obrigado pela atenção.

 

Boa tarde,

 

estou a tentar comprar o iphone 11 pro com o desconto especial de cliente NOS.

Pediu para ativar o DD, assim o fiz.

Quando chego à parte da compra volta a pedir que ative o DD.

Já me disseram que o DD só fica efetivamente ativo quando for feito um pagamento por essa via, mas sendo assim, não consigo aproveitar a campanha que termina a 31 de agosto.

Podem ajudar? Não me parece correta a informação. Se comprar numa loja, ativam o DD e consigo comprar, porque online não funciona?

É uma questão de terminologia, @Bruno Myra .

O que efectivamente lhe pedem é para INICIAR o processo de adesão aos pagamentos por débito em conta. Processo esse que se inicia com a entrega do mandato ao credor e que culmina com o banco do devedor a autorizar (activar) os pagamentos  por DD.

Algo falhou no processo de aquisição do equipamento, mas não tem a ver com a activação. Quanto muito tem a ver com o inicio do processo - preenchimento da Autorização de débito direto.

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno Myra Boa tarde, não tem nada a ver,só é possível haver DD depois de ter sido pedido e  como para ativar o DD é necessário que preencha e entregue uma autorização, é mesmo melhor tratar do assunto na loja NOS.

É uma questão de terminologia, @Bruno Myra .

O que efectivamente lhe pedem é para INICIAR o processo de adesão aos pagamentos por débito em conta. Processo esse que se inicia com a entrega do mandato ao credor e que culmina com o banco do devedor a autorizar (activar) os pagamentos  por DD.

Algo falhou no processo de aquisição do equipamento, mas não tem a ver com a activação. Quanto muito tem a ver com o inicio do processo - preenchimento da Autorização de débito direto.

Apenas preenchi o IBAN na area de cliente da NOS, como pede no processo de compra do equipamento. Efetivamente na área de cliente diz que o DD está ativo.

@Bruno Myra Boa tarde, não tem nada a ver,só é possível haver DD depois de ter sido pedido e  como para ativar o DD é necessário que preencha e entregue uma autorização, é mesmo melhor tratar do assunto na loja NOS.

Pois já percebi que com a NOS só mesmo na loja. No site diz que posso fazer tudo online, liguei para o apoio ao cliente e a primeira coisa que me mandam fazer é ir a uma loja. 

@Bruno Myra , pode ter sido activado na adesão aos serviços, afinal já é cliente, certo?!

Se não era já cliente com DD activo, também não foi apenas por preencher o IBAM que passou a estar activo :wink: .

Solicite o apoio dos moderadores, pois a dificuldade é certamente outra que não o DD...

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno Myra estas coisas, se o cliente tem possibilidade de se deslocar é preferível tratar na Loja já que pode dissipar na hora todas as dúvidas e entregar qualquer documento que seja necessário.

@Bruno Myra , pode ter sido activado na adesão aos serviços, afinal já é cliente, certo?!

Se não era já cliente com DD activo, também não foi apenas por preencher o IBAM que passou a estar activo :wink: .

Solicite o apoio dos moderadores, pois a dificuldade é certamente outra que não o DD...

Como é que posso falar com um dos moderadores? Inscrevi-me agora no forum, não sei bem como funciona. Obrigado

@Bruno Myra , toque aqui >>» @Fórum , e depois na página que surge escolha “Enviar mensagem”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Plco, @ZIZAS ZULMIRA COUTO, @C24XXXX201, @Bruno Myra e @Jose Rodrigues

@Plco, em relação à sua situação, já consegue aceder à oferta? 

@ZIZAS ZULMIRA COUTO, a campanha associada à televisão, nos pacotes NOS3, apenas permite o acesso a um voucher no valor de 100.00€. Pedimos que valide toda a informação aqui

@Bruno Myra, para que nos seja possível validar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário