Header
Pergunta

ESIM SMARTWATCH 3 HUAWEI (SERVIÇO NÃO SUPORTADO)!!!


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Com o  esim activadona NOS, a aplicação da gestão doserviço do smartwatch da huawei (huawei health) apresenta no smartphone (SAMSUNG) esta mensagem :

“A operadora (NOS) ainda não suporta este serviço”. Contacte a operadora..

 

Farta de contactar o apoio técnico tenho a esperança de encontrar alguém com o mesmo problema e que o tenha resolvido.


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RuYs,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

CXXXXXXX

Activação smart number com smartwatch huawei.

Peço Apoio.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

@RuYs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

 

Boas noites, tenho um tarifário de facturação, gostava de saber como activar o Smart Number da NOS no meu Huawei Watch 3

Olá Marujo.

Boa sorte.…

Também eu!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marujo1970 e @RuYs,

Neste momento o Smart Number está apenas disponível para equipamentos Samsung e Apple.

Se surgirem novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

 

A ver vamos...

Bom dia,

O smartwatch está disponível na loja online, podem pf confirmar quando vão resolver o problema de compatibilidade do esim?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @David Ramos Bairras

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se ao serviço Smart Number? 

Obrigado

Caro Mário,

O problema já foi detalhado e respondido há 1 ano atrás, apenas questiono se há alguma novidade.

Enquanto cliente NOS, espero que o serviço técnico acompanhe a estratégia comercial, na minha perspectiva não faz sentido venderem um produto que não é totalmente suportado, pelo que imagino que possam haver novidades.

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +6

Os comentários acima referem-se ao serviço SMART NUMBER, serviço esse que não depende de eSIM, @David Ramos Bairras
No entanto, o serviço ainda não é compatível com equipamento Huawei. 

Obrigado

 

Boa tarde,

Pela resposta deduzo que a única opção que me resta para usufruir da funcionalidade seja mudar de operada.

Atentamente

Ainda não há resolução?
A concorrência suporta eSIM nestes modelos, talvez seja mesmo o melhor para usufruir desta funcionalidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiT99

A NOS disponibiliza a ativação do eSIM por leitura de QR Code aos seguintes equipamentos Huawei: 

  • Huawei P40
  • Huawei P40 Pro
  • Huawei P50 Pro
  • Huawei Mate 40 Pro

Não garantindo, assim, de momento, a utilização em Smartwatch Huawei.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiT99

A NOS disponibiliza a ativação do eSIM por leitura de QR Code aos seguintes equipamentos Huawei: 

  • Huawei P40
  • Huawei P40 Pro
  • Huawei P50 Pro
  • Huawei Mate 40 Pro

Não garantindo, assim, de momento, a utilização em Smartwatch Huawei.

Obrigado

 

Como pode ler no título do tópico este é relacionado com os Smartwatches da Huawei e não com os Smartphones da referida marca.

Bom dia,

Este post já tem mais de 1 ano. 
Podem explicar o porquê de não ser suportado? 
Enquanto cliente NOS, custa-me aceitar que a concorrência suporte a funcionalidade, e a NOS nem sequer dê perspectivas sobre a resolução do problema.

Quais são os meios ao alcance dos clientes para escalar/prioritizar a resolução do problema? Há algum provedor do cliente ou alguém que possamos contactar?
O que podemos fazer para saber o número de clientes impactos? A quantos clientes ja venderam o smartwatch?

Atentamente

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RuiT99 e @David Ramos Bairras

@RuiT99, a sua questão foi esclarecida: “Não garantindo, assim, de momento, a utilização em Smartwatch Huawei.” 

@David Ramos Bairras, compreendemos o que nos pede. No entanto, e de momento, não temos novidades. Mas assim que existam partilharemos com todos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @RuiT99 e @David Ramos Bairras

@RuiT99, a sua questão foi esclarecida: “Não garantindo, assim, de momento, a utilização em Smartwatch Huawei.” 

@David Ramos Bairras, compreendemos o que nos pede. No entanto, e de momento, não temos novidades. Mas assim que existam partilharemos com todos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Muito bom venderem um equipamento que os clientes não podem utilizar, não vejo forma melhor de empurrar os clientes para outras operadoras.

Comentário