Skip to main content
Header
Kilobyte
November 26, 2021
Pergunta

ESIM SMARTWATCH 3 HUAWEI (SERVIÇO NÃO SUPORTADO)!!!

Com o  esim activadona NOS, a aplicação da gestão doserviço do smartwatch da huawei (huawei health) apresenta no smartphone (SAMSUNG) esta mensagem :

“A operadora (NOS) ainda não suporta este serviço”. Contacte a operadora..

Farta de contactar o apoio técnico tenho a esperança de encontrar alguém com o mesmo problema e que o tenha resolvido.

20 Comentários

Inês B.
Moderador
November 28, 2021

Olá @RuYs,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
RuYsAutor
Kilobyte
November 28, 2021

CXXXXXXX

Activação smart number com smartwatch huawei.

Peço Apoio.

Obrigado

Inês B.
Moderador
November 29, 2021

@RuYs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 19, 2021

Boas noites, tenho um tarifário de facturação, gostava de saber como activar o Smart Number da NOS no meu Huawei Watch 3

RuYsAutor
Kilobyte
December 20, 2021

Olá Marujo.

Boa sorte.…

Também eu!

Inês B.
Moderador
December 21, 2021

Olá @Marujo1970 e @RuYs,

Neste momento o Smart Number está apenas disponível para equipamentos Samsung e Apple.

Se surgirem novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

RuYsAutor
Kilobyte
December 21, 2021

A ver vamos...

Kilobyte
November 6, 2022

Bom dia,

O smartwatch está disponível na loja online, podem pf confirmar quando vão resolver o problema de compatibilidade do esim?

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 6, 2022

Boa tarde @David Ramos Bairras

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se ao serviço Smart Number? 

Obrigado

Kilobyte
November 6, 2022

Caro Mário,

O problema já foi detalhado e respondido há 1 ano atrás, apenas questiono se há alguma novidade.

Enquanto cliente NOS, espero que o serviço técnico acompanhe a estratégia comercial, na minha perspectiva não faz sentido venderem um produto que não é totalmente suportado, pelo que imagino que possam haver novidades.

Atenciosamente