Boa tarde...
tenho pagos todas as fatura por pagamento em multibanco, mensalmente recebo a fatura no valor de 79,50€ no passado mês de setembro ligaram-me da Nós k tinha um débito de 31,64€ que alguém por engano pagou em meu nome.
Desse lapso eu não tenho culpa, tenho pago todas as faturas ke me enviam
Neste momento tenho a fatura do mês de nuvembro para pagar, mas só vou pagar a nova fatura que me enviarem de 79,50€ retirando os 31,64€ que já paguei e tenho o comprovativo comigo.
Deste modo só irei pagar á NOS a fatura retificada de 47,94€.
Agradeço que me enviem nova fatura com os valores retificados, não pago serviços de outras pessoas ke se enganaram, não tenho nada a ver com enganos... e mais nunca recebi fatura dos 31,64€ ke tive de pagar...
Fico a aguardar vosso contacto por mail ou telemóvel...
Página 1 / 1
Olá, @Sameiro Silva , por aqui ninguém te vai ligar. Para resolveres essa situação tens que contactar a linha de faturação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.