Header

Esclarecimento - Fim de fidelização


Boa tarde

 

Fui contactado pelo serviço de “vendas” da NOS em que fui informado que devido ao fim da minha fidelização no proximo mes que os valores da proxima factura iriam ser alterados devido ao término de descontos perfazendo um acréscimo de 17€ mensais.

Agora as minhas duvidas.

Que descontos não identificados na factura terminam? 

Porque é que é dito que as condições do contrato são alteradas unilateralmente, recorrendo a informação que não consigo identificar nem vem explicita na factura?

Porque é que mencionam uma data de término de contrato mais curta do que a real de forma a criar pressão numa refidelização no momento?

Agradeço a(s) resposta(s) adiantadamente.

Obrigado

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que me apercebo são apenas informações erradas para lhe ludibriar a aceitar um novo contrato.

Pelo que me apercebo são apenas informações erradas para lhe ludibriar a aceitar um novo contrato.

Concordo, tambem achei o mesmo.

Simplesmente achei por bem vir comunicar primeiro aqui no forum antes de usar outros canais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @besmarques,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve, pelo que lamentamos, desde já, a situação.

Quaisquer atualizações de valores associadas aos serviços contratados são comunicadas em fatura com um aviso mínimo de 30 dias.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário