Skip to main content
Header

Boa tarde,

já contactei o apoio ao cliente da nos para resolver o problema.

na quinta feira uma senhora da nos liga para o meu pai para segundo ela uma atualização dos dados do cliente da nos! Garantido ela que nada seria mudado no pacote que tinha sido negociado em junho deste ano.

meu pai senhor de idade acreditou na senhora que lhe garantiu que nada iria mudar e deu me o tlm para eu responder sim a mensagem que a senhora enviou confinado nos que nada iria mudar a não se meu como deve ser o SMS!

qual o meu espanto quando vou ver o mail de adesão onde o valor mensal tinha sido aumentado para 7,5€. Fui verificar onde estaria o problema e foi que a senhora adicionou um cartão sim ao pacote sem nunca ter referido que iria adicionar esse cartão.

liguei hoje para nós uma 1 vez onde me atenteu um senhor pouco simpático e do qual fiquei bastante irritada porque até me dizia que não tinha direito a recorrer dos 14 dias que temos e escrito :

6.

DIREITO DE RESOLUÇÃO
6.1. No caso de Contratos celebrados à distância ou fora do estabelecimento comercial e sendo o Cliente uma pessoa singular que atue com fins que não integram o âmbito da sua atividade profissional, este poderá exercer o direito de livre resolução do Contrato no prazo de de 14 (catorze) dias ou, quando a adesão ao serviço seja efetuada no domicílio do Cliente ou durante uma deslocação organizada pela NOS, ou por seu representante ou mandatário, fora do respetivo estabelecimento comercial, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da celebração do Contrato mediante comunicação inequívoca à NOS, por qualquer meio suscetível de prova pelo Cliente, nos termos do modelo de livre resolução que integra o anexo do Decreto-Lei n.o 24/2014, de 14 de fevereiro, ou outro que o substitua.

O senhor muito prepotente disse que a culpa era nossa de ter respondido sim ao SMS e que nada havia a fazer que não tínhamos direito a redil ao dos 14 dias. 
fiquei tanto irritada com o senhor que acabava normal uma funcionária ligar para um cliente o o enganar dessa forma.

ligei de novo a tive uma senhora muito simpática que disse que estava no meu direito de resolução e de reverter para o pacote anterior e fez o necessário e passou me um colega para finalizar o pedido.

hoje recebi o dito cartão sim que o colega da senhora dise que ia se encontrar desativado quando chegasse, mas para curiosidade fui o colocar num tlm e na realidade o cartão sim ainda está a ativo. Queria então saber se realmente a minha situação foi resolvida ou não? Já que o cartão está ativo e não desativado como referido.

obrigado 

Bom dia, @Illninah. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que nos descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

Boa tarde sr João,

já enviei a mensagem privada.

muito grata 

Agradecemos o seu testemunho @Illninah,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário