Recebi a minha fatura do pagamento de fevereiro da internet móvel a dizer que tenho de pagar 33€ quando a minha fatura devia ser 30€.
Quero saber o porquê de terem aumentado a fatura sem o meu conhecimento e se for um erro que arranjei e me mandem de novo.
Boa tarde, para saber o que provocou o aumento consulte o detalhe na fatura.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @AntonioSilveira. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Na fatura de serviço, consegue identificar onde foi alocado esse valor?
Obrigado
Recebi a fatura deste mês com varios erros: está a ser cobrado serviço roaming por chamadas e uso de Internet movel no espaço europei, incluindo em Lisboa! Preciso destes erros revistos pois não pretendo pagar mais de 200€ por um serviço cobrado indevidamente
Boa tarde @CristinaIMB,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se esteve fora de Portugal.
Pode consultar mais informações sobre o roaming e custos associados aqui.
Obrigado
Estive fora de Portugal sim, em diferentes paises. Todas as comunicações foram, no entanto, feitas dentro do espaço europeu. Diariamente recebia os sms da nos com essa informação, em como seria taxada como comunicações dentro do tarifário. Sei que não sou caso único, suponho que seja erro do sistema. Mas preciso que seja corrigido. Obrigada
Estive fora de Portugal sim, em diferentes paises. Todas as comunicações foram, no entanto, feitas dentro do espaço europeu. Diariamente recebia os sms da nos com essa informação, em como seria taxada como comunicações dentro do tarifário. Sei que não sou caso único, suponho que seja erro do sistema. Mas preciso que seja corrigido. Obrigada
em que paises e quanto tempo? é que existe uma politica de utilização responsável, se fizeres uso maioritariamente passas a pagar extra.
https://www.nos.pt/movel/roaming/roaming-informacao-legal-e-condicoes-do-servico
de qualquer forma pra tratar de faturação ligas pro apoio ao cliente e marcas 2.
um bem haja
Boa tarde @CristinaIMB,
Agradecemos o seu testemunho.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre a politica de utilização responsável.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O problema não é o uso responsável, há mesmo um erro de faturação, foi-me cobrado roaming quando me encontrava em Lisboa!
Mas já contactei o apoio ao cliente e aguardo resolução do problema
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @CristinaIMB. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.
Obrigado