Recebi a fatura deste mês com varios erros: está a ser cobrado serviço roaming por chamadas e uso de Internet movel no espaço europei, incluindo em Lisboa! Preciso destes erros revistos pois não pretendo pagar mais de 200€ por um serviço cobrado indevidamente
Estive fora de Portugal sim, em diferentes paises. Todas as comunicações foram, no entanto, feitas dentro do espaço europeu. Diariamente recebia os sms da nos com essa informação, em como seria taxada como comunicações dentro do tarifário. Sei que não sou caso único, suponho que seja erro do sistema. Mas preciso que seja corrigido. Obrigada
Estive fora de Portugal sim, em diferentes paises. Todas as comunicações foram, no entanto, feitas dentro do espaço europeu. Diariamente recebia os sms da nos com essa informação, em como seria taxada como comunicações dentro do tarifário. Sei que não sou caso único, suponho que seja erro do sistema. Mas preciso que seja corrigido. Obrigada
em que paises e quanto tempo? é que existe uma politica de utilização responsável, se fizeres uso maioritariamente passas a pagar extra.
Olá! Já fazem dois meses que tento contato com a nos para resolver um problema que tive no lançamento de uma fatura. Antes haviam me dito que eu teria um prazo de até 7 dias para ser atualizada a fatura no meu aplicativo e assim eu poderia efetuar o pagamento. Bom, até hoje não houve essa atualização do erro e estou impossibilitada de pagar as outras faturas, pois de qualquer forma isso continuará me deixando sem internet e sem rede, como estou atualmente! Tentei novamente essa semana entrar em contato com os serviços atrás do celular de uma amiga pois não consigo efetuar ligações do meu e, sem sucesso. Fiz 4 ligações para números que me passaram, TODOS me jogavam para outra rede de contato e não resolviam o meu problema. Gostaria de saber como isso pode ser solucionado, pois já tem me causado muitos problemas não ter uma rede no celular e, não conseguir efetuar o pagamento das faturas.
Sim sim! Chequei o meu e-mail, e nele não havia nada, apenas as faturas que estão a chegar mas o valor da anterior permanece o mesmo, assim, como a atual que veio um valor bem alto, mas não houve atualizações. Aqui foi o único lugar no qual consegui contato com vocês.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.