Skip to main content
Header
Bit
February 8, 2023
Respondido

erro na fatura

Recebi a minha fatura do pagamento de fevereiro da internet móvel a dizer que tenho de pagar 33€ quando a minha fatura devia ser 30€.

Quero saber o porquê de terem aumentado a fatura sem o meu conhecimento e se for um erro que arranjei e me mandem de novo.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Recebi a minha fatura do pagamento de fevereiro da internet móvel a dizer que tenho de pagar 33€ quando a minha fatura devia ser 30€.

Quero saber o porquê de terem aumentado a fatura sem o meu conhecimento e se for um erro que arranjei e me mandem de novo.

Boa tarde, para saber o que provocou o aumento consulte o detalhe na fatura.

14 Comentários

Kilobyte
February 12, 2025

Olá! Já fazem dois meses que tento contato com a nos para resolver um problema que tive no lançamento de uma fatura. Antes haviam me dito que eu teria um prazo de até 7 dias para ser atualizada a fatura no meu aplicativo e assim eu poderia efetuar o pagamento. Bom, até hoje não houve essa atualização do erro e estou impossibilitada de pagar as outras faturas, pois de qualquer forma isso continuará me deixando sem internet e sem rede, como estou atualmente! Tentei novamente essa semana entrar em contato com os serviços atrás do celular de uma amiga pois não consigo efetuar ligações do meu e, sem sucesso. Fiz 4 ligações para números que me passaram, TODOS me jogavam para outra rede de contato e não resolviam o meu problema. Gostaria de saber como isso pode ser solucionado, pois já tem me causado muitos problemas não ter uma rede no celular e, não conseguir efetuar o pagamento das faturas.

João H.
Gestor da comunidade
February 12, 2025

Boa tarde ​@Thamires Suellen Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço é pós-pago correto? Confirmou a sua caixa de e-mail para a receção da fatura? 

Partilhe connosco mais detalhes sobre a consulta da fatura na my nos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 12, 2025

Sim sim! Chequei o meu e-mail, e nele não havia nada, apenas as faturas que estão a chegar mas o valor da anterior permanece o mesmo, assim, como a atual que veio um valor bem alto, mas não houve atualizações. Aqui foi o único lugar no qual consegui contato com vocês. 

João H.
Gestor da comunidade
February 12, 2025

Boa tarde ​@Thamires Suellen Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar no envio da 2ª via da fatura.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.