Header

Erro 2 router


Boa tarde. Neste momento estou sem serviço, quando tento aceder à Internet aparece um tal de erro 2.alguem sabe ao que se deve e qual a resolução? Não tenho Internet, nem telefone nem TV.

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Rui, já experimentaste desligar e voltar a ligar tudo?
Rui, já experimentaste desligar e voltar a ligar tudo? já fiz todos esses procedimentos. Disseram que me ligavam hoje do departamento técnico e nada. Enfim
Esse erro normalmente indica avaria no exterior, numa caixa, numa coluna de prédio, numa célula, etc...
Mas tens de voltar a insistir com o apoio técnico.

Devo só lembrar que avarias com mais de 48 horas sem sistema, sao descontadas no valor da factura mensal, correspondente ao período em falta.


"Condições do serviço de Internet

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Esse erro normalmente indica avaria no exterior, numa caixa, numa coluna de prédio, numa célula, etc...
Mas tens de voltar a insistir com o apoio técnico.

Devo só lembrar que avarias com mais de 48 horas sem sistema, sao descontadas no valor da factura mensal, correspondente ao período em falta.


"Condições do serviço de Internet

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

Muito Obrigado pela informação. Assim o farei.
Cumprimentos
Bom dia
Router erro 2, internet não funciona como resolver?
Reputação 7
Crachá +1
@Sara Moreira vê este tópico. 🙂 https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/erro-2-router-3055
Boa tarde, tou sem net em casa, quando tento reiniciar o router da o erro 2. Alguem me pode ajudar? Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandraoliveira.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde. Alguem sabe como resolver o problema do erro 2 no inicio de sessão. Ja desliguei tudo e continua na mesma.
Reputação 7
Crachá +2
onde é que aparece esse erro 2? na tv? na app? não percebi desculpe :?
Quando vou para iniciar o router, esta a pensar e depois da esse erro. Pede para contactar o apoio ao cliente mas nao o consigo fazer pois nao tenho telefone tambem.
O erro aparece no ecra do equipamento que esta a tentar ligar
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoJorge 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Diga nos se conseguiu. 😃
boa tarde não consigo aceder ao telefone e a internet fala que é erro 2 e pede para entrar em contacto ,mas nao tenho como ligar o router tem uma luz laranja,ja reiniciei e continua na mesma,o que posso fazer?
Boas esta resolvido.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TiagoJorge 🙂

Obrigado pelo seu feedback. Estamos ao seu dispor. 😃
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @moreira1 :)

Queremos ajudá-lo.

Já experimentou com algo pontiagudo introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos?

Experimente, por favor.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
já continua na mesma

Boa noite. Hoje ao pôr todos os meus cabos em ordem, deixei de ter antena na TV dizendo não ter sinal disponível. Fui confirmar os cabos e desliguei os do router e agora deixei de ter internet. Fiz reset como vi aqui e ele não ligou após desligar. Tirei e voltei a pôr o cabo então e agora só mantém uma luz laranja. Que posso mais fazer?

Qual a origem dos cabos em que mexeu? Tomada? Splitter? Ja testou em outras tomadas (caso existam)?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Hoje ao pôr todos os meus cabos em ordem, deixei de ter antena na TV dizendo não ter sinal disponível. Fui confirmar os cabos e desliguei os do router e agora deixei de ter internet. Fiz reset como vi aqui e ele não ligou após desligar. Tirei e voltei a pôr o cabo então e agora só mantém uma luz laranja. Que posso mais fazer?

Se já repôs o cabo de sinal na TV, relativamente ao Router deve voltar a desligar o cabo de alimentação e 20 segundos depois voltar a ligar. Se não ficar com a luz azul acesa e fixa deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3  chamada gratis da rede NOS fixa ou movel. Provavelmente se o Router não fixar a luz  azul,   não irá ter rede no telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Matildesilvaesousa.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se?

 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Matildesilvaesousa.

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Boa tarde,

Não, a luz azul não acende mais. Hoje terei um tecnico a ver oque se passa.E gastei 4€ na chamada. Obrigada pela ajuda

Comentário