Header
Respondido

Equipamento TV OTT


Boa noite,

Fiz um pedido de alteração de morada e recebi um e-mail com a lista de equipamento que devo levar para a nova casa:

  • Box HD
  • Giga Router
  • Equipamento TV OTT

Os dois primeiros sei o que são e tenho-os comigo, mas não sei o que é o equipamento TV OTT. Pelo que vejo pesquisando na Internet, OTT é uma tecnologia relacionada com a box. Será que faz parte da Box HD? Não tinha mais nenhum equipamento fornecido pela NOS, que me lembre.

Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 9 October 2023, 13:48

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Podes ignorar

Reputação 7

Boa noite @Paulo David Almeida,

Sugiro que siga as indicações facultadas no email.

Como informação adicional sobre o OTT partilho consigo este site da ANACOM.

Espero ter esclarecido e boa sorte.

Boa noite @Paulo David Almeida,

Sugiro que siga as indicações facultadas no email.

Como informação adicional sobre o OTT partilho consigo este site da ANACOM.

Espero ter esclarecido e boa sorte.

O meu plano é ignorar esse item, como sugeriu o @Guimas . As indicações facultadas no email são para entregar ao técnico o Equipamento TV OTT, mas a minha pergunta era em que consiste esse equipamento. A informação adicional do site da ANACOM diz-me que é uma expressão usada para descrever serviços, isso não ajuda a identificar equipamento.

 

Obrigado

Reputação 7

Sim ignore, apenas tentei elucidá-lo sobre o tipo de equipamento.

Duvido que a NOS coloque smart tvs no mesmo regime da box e router 😉

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo David Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e @Jorge C partilharam uma boa ajuda a esclarecer.

Poderá ignorar essa alínea, apenas necessita de levar consigo os equipamentos de televisão e internet NOS previamente instalados. 

Obrigado 

Bom dia, 


Deverá ser um erro como explicaram anteriormente.

Nestes casos equipamento OTT costuma referir-se a uma box Shield TV ou Apple TV. Desconsidere se não for o caso.

Comentário