Skip to main content
Header
Byte
October 8, 2023
Respondido

Equipamento TV OTT

Boa noite,

Fiz um pedido de alteração de morada e recebi um e-mail com a lista de equipamento que devo levar para a nova casa:

• Box HD
  • Giga Router
  • Equipamento TV OTT

Os dois primeiros sei o que são e tenho-os comigo, mas não sei o que é o equipamento TV OTT. Pelo que vejo pesquisando na Internet, OTT é uma tecnologia relacionada com a box. Será que faz parte da Box HD? Não tinha mais nenhum equipamento fornecido pela NOS, que me lembre.

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Paulo David Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e @Jorge C partilharam uma boa ajuda a esclarecer.

Poderá ignorar essa alínea, apenas necessita de levar consigo os equipamentos de televisão e internet NOS previamente instalados. 

Obrigado 

23 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2025

Boa tarde ​@rosas,

Vamos esclarecer. A designação “TV OTT” refere-se à transmissão de conteúdo de televisão através da internet, e surge quando o cliente já teve ou ainda tem outro equipamento de TV ligado aos nossos serviços, como uma box Android, Apple ou uma televisão sem box. A identificação deste equipamento não está incluído no pacote NOS, mas também não tem custos associados.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 26, 2025

Não tenho, nem nunca tive box android ou apple. Tenho televisões normais sem box irs com a norma para apanhar os canais digitais, e isso a que se refere? Pelo que entendo, Tv ott , não é um equipamento ou dispositivo físico que temos em casa certo?

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2025

Boa tarde ​@rosas,

Agradecemos a sua mensagem.

Certo, este não se trata de um equipamento físico, nem tem qualquer custo associado, é apenas uma designação para transmissão de conteúdo de televisão através da internet.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.