Fiz um pedido de alteração de morada e recebi um e-mail com a lista de equipamento que devo levar para a nova casa:
Box HD
Giga Router
Equipamento TV OTT
Os dois primeiros sei o que são e tenho-os comigo, mas não sei o que é o equipamento TV OTT. Pelo que vejo pesquisando na Internet, OTT é uma tecnologia relacionada com a box. Será que faz parte da Box HD? Não tinha mais nenhum equipamento fornecido pela NOS, que me lembre.
Obrigado
Página 1 / 1
Podes ignorar
Boa noite @Paulo David Almeida,
Sugiro que siga as indicações facultadas no email.
Como informação adicional sobre o OTT partilho consigo este site da ANACOM.
Espero ter esclarecido e boa sorte.
Boa noite @Paulo David Almeida,
Sugiro que siga as indicações facultadas no email.
Como informação adicional sobre o OTT partilho consigo este site da ANACOM.
Espero ter esclarecido e boa sorte.
O meu plano é ignorar esse item, como sugeriu o @Guimas . As indicações facultadas no email são para entregar ao técnico o Equipamento TV OTT, mas a minha pergunta era em que consiste esse equipamento. A informação adicional do site da ANACOM diz-me que é uma expressão usada para descrever serviços, isso não ajuda a identificar equipamento.
Obrigado
Sim ignore, apenas tentei elucidá-lo sobre o tipo de equipamento.
Duvido que a NOS coloque smart tvs no mesmo regime da box e router
Obrigado
Boa tarde @Paulo David Almeida,
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e @Jorge C partilharam uma boa ajuda a esclarecer.
Poderá ignorar essa alínea, apenas necessita de levar consigo os equipamentos de televisão e internet NOS previamente instalados.
Obrigado
Bom dia,
Deverá ser um erro como explicaram anteriormente.
Nestes casos equipamento OTT costuma referir-se a uma box Shield TV ou Apple TV. Desconsidere se não for o caso.
Boa noite,
Estive a consultar a minha área de cliente na aplicação myNOS, e verifiquei que existe lá algo que diz "Equipamento TV OTT"…
As boxes que me aparecem lá são 3, a NVidia Shield, a Apple TV e a Box 3.0 Ultra HD.
Como as 3 boxes estão descritas, o que significa aquele Equipamento TV OTT?
Cumprimentos,
Boa noite @Rui Parrula,
Este foi abordado e esclarecido neste tópico..
Obrigado
Boa noite @Rui Parrula,
Este foi abordado e esclarecido neste tópico..
Obrigado
Esse tópico não foi elucidativo, pois até há 2 dias, antes da renegociação, eu não tinha esse item no meu contrato, além disso, eu já tinha visto esse tópico…
Ignorar algo que não existia e agora está lá, não é propriamente a melhor solução de um problema, pois se é para ignorar porque é que ele aparece?
Tem a NOS TV+?
Aparece por erro, as vezes quando ha androids tv ou apples tvs associadas. Pode ignorar.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o tópico sugerido, e bem, pelo @Jorge C. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O @CP001 e o @Guimas deram uma boa ajuda. Obrigado.
Tem a NOS TV+?
Sim, tenho, então deverá ser disso?
No contrato anterior já tinha a NOS TV +, e não me aparecia essa descrição, por isso nem associei que pudesse ser disso...
Boa tarde @Rui Parrula,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Sim, a alínea em causa é referente aos equipamentos de televisão que usam recurso do NOS TV +, surgindo em duplicado.Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, no meu contrato tenho um equipamento tv ott que não sei o que é. Se há um ou 2 anos tinha 3 televisões a funcionar em casa (uma com box uma, outra sem box e outra com power box), neste momento só funciona uma televisão (box uma). A televisão sem box deixou de dar canais de repente e não tem acesso a nenhum canal. A da powerbox deixou também de dar pois aparece qualquer coisa sobre canais HD pelo que não dá nem para ver os 4 canais generalistas. Qual a vossa solução para voltar a ter as 3 televisões a dar (sem custos adicionais, claro). Obrigada
Boa noite, no meu contrato tenho um equipamento tv ott que não sei o que é. Se há um ou 2 anos tinha 3 televisões a funcionar em casa (uma com box uma, outra sem box e outra com power box), neste momento só funciona uma televisão (box uma). A televisão sem box deixou de dar canais de repente e não tem acesso a nenhum canal. A da powerbox deixou também de dar pois aparece qualquer coisa sobre canais HD pelo que não dá nem para ver os 4 canais generalistas. Qual a vossa solução para voltar a ter as 3 televisões a dar (sem custos adicionais, claro). Obrigada
Boa noite,
Tem toda a informação no Tópico abaixo:
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Raquel G e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.
Adicionalmente, para captar sinal de TV em equipamentos sem box, é necessário que a televisão seja dotada de Descodificador Digital DVB-C integrado.
Para que possamos auxiliar na troca de powerbox, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.