Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

A mim também. Acho indecente uma empresa como a NOS avisar os clientes pelo chat do Facebook, enfim. 
 

 

Reputação 4

A mim também. Acho indecente uma empresa como a NOS avisar os clientes pelo chat do Facebook, enfim. 
 

 

Eu essa não recebi

Reputação 2

A loja ligou-me hoje para ir buscar o telemóvel em loja, que já estava disponível para levantamento!

 

 

Reputação 3

A loja ligou-me hoje para ir buscar o telemóvel em loja, que já estava disponível para levantamento!

 

 

What? Sem atualização? Nem novo número de encomenda? 

Reputação 2

A encomenda continuar igual, e já me ligaram para ir buscá-lo.

 

Reputação 3

A encomenda continuar igual, e já me ligaram para ir buscá-lo.

 

Depois diga algo. Se de facto conseguiu o telemóvel 

Eu disse que nada iria mudar e que o equipamento iria chegar na mesma. A minha encomenda original também se mantém. Só tive acesso ao novo número de encomenda porque pedi, ninguém me informou sobre a nova encomenda.. A mim já me ligou o número 219 016 994 por duas vezes e não consegui atender. Penso que seja para indicar o levantamento pois não pertence à loja online. Ainda assim pretendo questionar a loja online sobre me ter forçado a mudar de cor de iPhone quando o que comprei originalmente está disponível na loja online.

Reputação 4

Eu disse que nada iria mudar e que o equipamento iria chegar na mesma. A minha encomenda original também se mantém. Só tive acesso ao novo número de encomenda porque pedi, ninguém me informou sobre a nova encomenda.. A mim já me ligou o número 219 016 994 por duas vezes e não consegui atender. Penso que seja para indicar o levantamento pois não pertence à loja online. Ainda assim pretendo questionar a loja online sobre me ter forçado a mudar de cor de iPhone quando o que comprei originalmente está disponível na loja online.

Não pertence a loja online como assim? Comprou em loja foi?

Eu disse que nada iria mudar e que o equipamento iria chegar na mesma. A minha encomenda original também se mantém. Só tive acesso ao novo número de encomenda porque pedi, ninguém me informou sobre a nova encomenda.. A mim já me ligou o número 219 016 994 por duas vezes e não consegui atender. Penso que seja para indicar o levantamento pois não pertence à loja online. Ainda assim pretendo questionar a loja online sobre me ter forçado a mudar de cor de iPhone quando o que comprei originalmente está disponível na loja online.

Não pertence a loja online como assim? Comprou em loja foi?

Eu comprei na loja online um iPhone 12 Pro Max Pacific Blue. No dia 12 de dezembro foi-me indicado numa chamada vinda da loja online que não tinha mais a opção de esperar pelo equipamento em Blue que comprei. Tudo bem porque não existia stock e prometeram-me a entrega do iPhone Graphite para breve. Só vou receber o equipamento em Graphite amanhã, dia 23 (“breve” - 11 dias depois). O equipamento que a NOS disse que eu não podia esperar mais em Pacific Blue está para venda desde dia 18 com entrega em 2 dias! Isto é no mínimo a gozar com as pessoas. Quero questionar a NOS porque é que me impediu de receber o equipamento que comprei originalmente quando o mesmo está para venda para novos clientes. 

Reputação 4

Eu disse que nada iria mudar e que o equipamento iria chegar na mesma. A minha encomenda original também se mantém. Só tive acesso ao novo número de encomenda porque pedi, ninguém me informou sobre a nova encomenda.. A mim já me ligou o número 219 016 994 por duas vezes e não consegui atender. Penso que seja para indicar o levantamento pois não pertence à loja online. Ainda assim pretendo questionar a loja online sobre me ter forçado a mudar de cor de iPhone quando o que comprei originalmente está disponível na loja online.

Não pertence a loja online como assim? Comprou em loja foi?

Eu comprei na loja online um iPhone 12 Pro Max Pacific Blue. No dia 12 de dezembro foi-me indicado numa chamada vinda da loja online que não tinha mais a opção de esperar pelo equipamento em Blue que comprei. Tudo bem porque não existia stock e prometeram-me a entrega do iPhone Graphite para breve. Só vou receber o equipamento em Graphite amanhã, dia 23 (“breve” - 11 dias depois). O equipamento que a NOS disse que eu não podia esperar mais em Pacific Blue está para venda desde dia 18 com entrega em 2 dias! Isto é no mínimo a gozar com as pessoas. Quero questionar a NOS porque é que me impediu de receber o equipamento que comprei originalmente quando o mesmo está para venda para novos clientes. 

Isso tem razão eu é a mesma situação.

Agora acho que eles não ligam para ir levantar, apenas recebemos a mensagem.

Não será por causa de alguma reclamação?

Reputação 2

Eu fiz reclamação em todo o lado, e comprei em loja na nos do strada outlet.. estou na nos para vir buscar o telemóvel já 

Reputação 3

Eu fiz reclamação em todo o lado, e comprei em loja na nos do strada outlet.. estou na nos para vir buscar o telemóvel já 

Depois diz se sempre conseguiste o telemóvel. 

Como há tempo falaram em voucher e não sei que. 

Reputação 2

Sim, mas o voucher eles podem dar na hora..

Reputação 3

Sim, mas o voucher eles podem dar na hora..

Sim claro.. 

Só como há dias rapariga teve de esperar fim de semana. O que interessa é de facto terem o telemóvel. 

Contudo e, uma vez que já comprei o telemóvel até há mais tempo, a minha reclamação passa por não saberem gerir as entregas consoante a data de compra.

Não é aceitável. 

Reputação 2

Já o tenho em minhas mãos, façam reclamação em todo o lado. Boas festas!

Eu recorri ao tribunal, se foi coincidência ou não, não sei. No dia que escrevi passado umas horas indicam-me que há um novo número de encomenda. Agora se queriam resolver tudo a bem chegaram tarde porque escrevi a participação no tribunal segunda de manhã e só me avisaram segunda à tarde porque eu perguntei. Oficialmente ninguém me avisou. 

 

Reputação 4

 

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 

Reputação 4

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 

Eu pedi para loja também 

Eu vi pessoas a postarem aqui e demorou 3 dias também mas acho que tinha o fim‑de‑semana pelo meio se não me engano. De qualquer das formas dentro de dois ou três dias temos os equipamentos. Isso está garantido!

Reputação 4

Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 

Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 

A minha encomenda acaba de ser expedida no tracking.

Reputação 1

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Reputação 3

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Comentário