Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Melhor resposta por migmarq
Ver pergunta inicialBom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Melhor resposta por migmarq
Ver pergunta inicialEu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos.
Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos.
Não acredito minimamente nessa nova data sinceramente.. para a semana e na outra esqueçam também devido as questões de confinamento da pandemia..
Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar
Eu já desisti.
O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.
Há pessoal aqui que resolveu a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.
Enfim, tudo lamentável.
Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.
Eu liguei e ainda não havia novo número de encomenda.
Uma vez que ainda não recebi a tal SMS... Não posso fazer "força"
Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos.
Achas que amanhã recebemos? Não conheci nenhum caso que tenha havido alteração
A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.
No Messenger e noutras redes sociais de nada sabem. Nem percam tempo a escrever nesses meios sem qualquer valor geridos por estagiários.
A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.
Que estranho!! Só pode ser algum erro ...
A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.
Que estranho!! Só pode ser algum erro ...
Sabendo algo avisa me sff
A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.
Que estranho!! Só pode ser algum erro ...
Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido...
Ainda bem para vocês!
A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.
Que estranho!! Só pode ser algum erro ...
Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido...
Ainda bem para vocês!
Onde viste isso?
Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso
Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso
O meu igual. N percebo isto!
A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.
Que estranho!! Só pode ser algum erro ...
Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido...
Ainda bem para vocês!
Onde viste isso?
No fórum zwame.
Todos que estavam mais atentos, repararam que essa data desaparecia é no mesmo dia mudava o estado da encomenda
Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso.
Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso.
Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não
Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso.
Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não
Eu à loja quando receber o código de levantamento mas na altura vou pedir o reembolso dado que não o consegui fazer antes. Eles continuam a gozar com os clientes pois não ligam para satisfazer os nossos pedidos. Acrescento que todos os modelos estão disponíveis.
Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso.
Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não
Eu à loja quando receber o código de levantamento mas na altura vou pedir o reembolso dado que não o consegui fazer antes. Eles continuam a gozar com os clientes pois não ligam para satisfazer os nossos pedidos. Acrescento que todos os modelos estão disponíveis.
Não vais levantar o equipamento então?
Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online.
Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online.
Tenha calma está quase a chegar. Se realmente já nem lhe aparece a previsão
Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online.
Meu também já não aparece a data de previsão
É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!
É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!
Continuarei por cá mais algum tempo pelos vistos.
Mas ainda bem para vocês
É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!
Calma … Eu ainda não acredito!!
Para acreditar tinha de sair de pago ...
No messenger enviaram:
Miguel, Verificamos que a encomenda já foi expedida. Obrigado, Tiago
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.