Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 4

Eles não ligam e só aumentam o prazo de resolução. Nós pedimos ajuda e ainda nos aumentam os prazos. Só quero o meu dinheiro. Supostamente iriam resolver-me até amanhã. Depois já me aumentaram para dia 24. Isto se ligaram..
 

 

Tem ligado todos os dias para eles? Não resolvem nada, e até fecham o processo sem resolução.

Já a provedoria liga a dizer que tem de ser com a loja online. 

Reputação 2

Foi como a mim, era a até dia 24, e hoje aumentaram até dia 27 de Dezembro -.-

Reputação 4

Foi como a mim, era a até dia 24, e hoje aumentaram até dia 27 de Dezembro -.-

Mas esse prazo não é para entregar o equipamento é apenas para ligarem a dizer qq coisa.

Reclamem na provedoria mesmo adiantando pouco. 

Reputação 2

 

 

Quando é para tirarem dinheiro, lembram-se sempre. E o telemóvel fica para quando? Farto disto! 

Reputação 1

Para encher os bolsos são bem rápidos..

Reputação 4

Eu quero que me devolvam o dinheiro

Reputação 1

Boa tarde,

 

Eu encomendei o iphone 12 pro max silver 128gb no dia 14/12 e também estava para entrega no dia 16/12 e pelo o que vi nas vossas mensagens bem posso esperar sentada que seja entregue ainda este ano -.-

Fizeram a encomenda em que dia?

Reputação 3

Boa tarde,

 

Eu encomendei o iphone 12 pro max silver 128gb no dia 14/12 e também estava para entrega no dia 16/12 e pelo o que vi nas vossas mensagens bem posso esperar sentada que seja entregue ainda este ano -.-

Fizeram a encomenda em que dia?

Dia 7 de Novembro. 

Boa sorte mesmo... 

 

 

 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Eu encomendei o iphone 12 pro max silver 128gb no dia 14/12 e também estava para entrega no dia 16/12 e pelo o que vi nas vossas mensagens bem posso esperar sentada que seja entregue ainda este ano -.-

Fizeram a encomenda em que dia?

Dia 7 de Novembro. 

Boa sorte mesmo... 

 

 

 

Isto é mesmo inadmissivel! Ninguem sabe justificar nada, não entram em contacto connosco.. Isto só mesmo com a Nos.

Olá boa tarde. Encomendei o meu à 9/11 com informação que iria receber a 13/11. Acontece que passei por vários processos de chamadas, atrás de chamadas, e sem respostas. Recebi a chamada para aguardar os 15 dias. E também, mais uma vê sem ver fim a esta situação, com 1 prestação já paga. Recebo chamada para trocar de cor e um upgrade para o de 256G e que foi prometido que em 5 dias chegava. Resultado acabei por fazer queixa na provodoria, e no dia a seguir ( Sexta feira 18/12) a loja liga a dizer que já lá tem o telemóvel. Mas pra ajudar a situação faltava a aprovação de entrega de um código de voucher para entregar o telemóvel 256G. Hoje por volta das 13hrs recebi a notícia que já podia levantar o telemóvel.

Na loja não tenho qualquer queixa a fazer. Foram incansaveis, já o apoio ao cliente. Meu Deus é um enorme problema que temos. 

Espero que resolvam o vosso problema rápido. 

Cumprimentos e Boas Festas 

Reputação 4

Hoje foi a minha x de receber a mensagem:

 

A sua encomenda foi cancelada por falta de pagamento

A encomenda xxx, do dia 2020/11/07, foi cancelada por não ter sido paga durante a sua criação

Reputação 3

Hoje foi a minha x de receber a mensagem:

 

A sua encomenda foi cancelada por falta de pagamento

A encomenda xxx, do dia 2020/11/07, foi cancelada por não ter sido paga durante a sua criação

Pois... Não recebi mensagem mas chamada. 

Reputação 4

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Reputação 4

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Reputação 4

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

Também já consegui ter acesso ao novo número de encomenda e a mesma aparece criada hoje como sendo entregue daqui a dois dias. Só pergunto porque é que só me atribuíram uma nova encomenda hoje, com a data de 21 quando me telefonaram dia 12 e já tinha recebido a mensagem do cancelamento dia 18. Já vimos que esta empresa trabalha de forma excecional. 

Reputação 3

Eu liguei mas não consegui ter acesso a nenhum número novo de encomenda. Não entendo 

No meu caso o o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado, o que é estranho também. Eles estão a criar as novas encomendas relativas às trocas apenas hoje, depois do prazo que deram. 

Reputação 3

No meu caso o o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado, o que é estranho também. Eles estão a criar as novas encomendas relativas às trocas apenas hoje, depois do prazo que deram. 

Mas pessoal que fez alteração de cor manteve números de encomenda inalterados. 

Eles mudam de processamento de dia para dia pelos vistos. 

No meu caso o o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado, o que é estranho também. Eles estão a criar as novas encomendas relativas às trocas apenas hoje, depois do prazo que deram. 

Mas pessoal que fez alteração de cor manteve números de encomenda inalterados. 

Eles mudam de processamento de dia para dia pelos vistos. 

A senhora que me ligou também me disse que o número de encomenda não se alterava. 

Reputação 3

No meu caso o o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado, o que é estranho também. Eles estão a criar as novas encomendas relativas às trocas apenas hoje, depois do prazo que deram. 

Mas pessoal que fez alteração de cor manteve números de encomenda inalterados. 

Eles mudam de processamento de dia para dia pelos vistos. 

A senhora que me ligou também me disse que o número de encomenda não se alterava. 

Pois é como dizes... Isto muda de funcionário para funcionário. 

Reputação 2

O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

Ligou para a nos e perguntou o número da nova encomenda? 

Comentário