Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 2

Então hoje ligaram me 3 vezes e como não atendi enviaram me esta mensagem. Porque eu tinha reclamado na provedoria da nos.

Pois bem a senhora estava a ligar que iriam resolver a minha situação, então cai-lhe em cima. Quer dizer já tenho o telemóvel e ela não sabe????????

Que incompetência 

Reputação 4

@Dani-porto como conseguiu esse contacto? Eu após mil e uma tentativas de reclamação nunca me contactaram desse número. 

A provedoria tbm n diz nada de jeito. Se fosse a loja online...

Reputação 2

Olá a todos! A minha situação já ficou resolvida. 
já tenho o telefone . Boa sorte a todos e apertem com eles!!!

 

 

Como conseguiu o telemóvel? 

Reputação 2

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

 

Vou tentar lá ir ao Colombo para ver. 

Já não há disponibilidade em 1h no Colombo. Esteve assim durante uns minutos apenas. Eles alegam que é stock de pessoas que estão na mesma situação que nós mas que recebeu o código de levantamento e indicam que provavelmente se alguém tentasse comprar no site que dava erro. Se é verdade ou não, não sei.  

Reputação 2

Ainda nenhuma novidade? 

Reputação 3

Ainda nenhuma novidade? 

Eu nada. 

Ficaram de ligar mas não recebi nenhuma chamada. Fui a loja como sempre nada sabem. 

Reputação 4

Ainda nenhuma novidade? 

Nada...

Reputação 2

Como é que aquela senhora conseguiu o telemóvel? 

Reputação 4

Como é que aquela senhora conseguiu o telemóvel? 

Tbm perguntei mas ela n respondeu. Já o tem deixou de responder!!  Ainda pensei que a loja online liga se hoje como a semana passada mas n lhes apetece hoje!!!!

Reputação 2

Mais uma reclamação mas agora no livro de reclamações online. 

Reputação 2

Mais outra reclamação agora no PORTAL DA QUEIXA. 

Também escrevi nesses dois meios, de nada serviu. Isto foi a resposta ao livro de reclamações. A meu ver dizer que não têm resposta não é igual a responder mas foi a resposta que me deram. Além de que dizem que podia contactar para informações adicionais mas isso não foi verdade porque tentei obter as ditas informações adicionais sem sucesso. 

 

Acho que mais vale recorrer a uma destas entidades:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/rall_rll.aspx

Reputação 2

Acho que mais vale recorrer a uma destas entidades:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/rall_rll.aspx

Já conseguiu resolver algo do iPhone? 

Acho que mais vale recorrer a uma destas entidades:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/rall_rll.aspx

Já conseguiu resolver algo do iPhone? 

Não recorri a nenhum desses centros mas foi onde a ANACOM me sugeriu ir dada a ausência de resposta no livro de reclamações. 

Reputação 2

Acho que mais vale recorrer a uma destas entidades:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/rall_rll.aspx

Já conseguiu resolver algo do iPhone? 

Não recorri a nenhum desses centros mas foi onde a ANACOM me sugeriu ir dada a ausência de resposta no livro de reclamações. 

 

Já mandei para um desses que me mandou. Agora vamos ver 

Reputação 3

Também garantiram-me que ligavam mas nada. Eles só surgem de 3 em 3 semanas. 

Reputação 3

Também garantiram-me que ligavam mas nada. Eles só surgem de 3 em 3 semanas. 

Fui loja... Como sempre, nada sabem. O rapaz ainda disse que, se não recebemos até agora, muito provavelemnte não será este mês que há muitos atrasos.

E é isto 

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Reputação 3

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Pois eu falei nisso.. 

Problema que só ligam quando lhes apetece. Eu também queria dinheiro já. 

Reputação 4

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

E para mim só para o ano certamente!

Reputação 3

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

E para mim só para o ano certamente!

Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira. 

Reputação 4

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

E para mim só para o ano certamente!

Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira. 

Pois não ligam. Eu todos os dias reclamo quer por mensagem quer por publicação no facebook

 

Eles não ligam e só aumentam o prazo de resolução. Nós pedimos ajuda e ainda nos aumentam os prazos. Só quero o meu dinheiro. Supostamente iriam resolver-me até amanhã. Depois já me aumentaram para dia 24. Isto se ligaram..
 

 

Comentário