Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 4

Já reclamei na Deco também.
Reclamação publica

Reputação 2

É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também.. 

 

O que escreveu?

 

POde me enviar para eu fazer igual?

 

 

Enviei por mensagem privada, já estou cansado deles.. 

Manda me também por favor. 

Eu agora mandarei todos os dias email pra todo o sítio. 

 

Enviei também, temos que nos juntar todos e reclamar, para ver se conseguimos ao menos fazer algo. 

Para onde tem reclamado?

 

 

Provedoria da nos, e deco por enquanto.. 

Reputação 4

É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também.. 

 

O que escreveu?

 

POde me enviar para eu fazer igual?

 

 

Enviei por mensagem privada, já estou cansado deles.. 

Manda me também por favor. 

Eu agora mandarei todos os dias email pra todo o sítio. 

 

Enviei também, temos que nos juntar todos e reclamar, para ver se conseguimos ao menos fazer algo. 

Para onde tem reclamado?

 

 

Provedoria da nos, e deco por enquanto.. 

Eu também. Reclamei 3 x na provedoria. Mas só me ligaram 1x ainda em Novembro

Reputação 2

Mais uma vez digo. Se forem a alguma loja.

NÃO SE IDENTIFIQUEM COMO CLIENTE EM ESPERA enquanto não tiverem o telefone na mão.  

Assim eles são apanhados na curva.

Eu fiz isso. Não resultou. Indicaram mais uma vez que o stock limitado são encomendas que chegam para clientes levantarem. Estou na loja há meia hora. Vamos lá ver se saio daqui com o equipamento. 

 

 

Acabou por conseguir o equipamento? 😡😠

Reputação 4

https://www.facebook.com/nosportugal/posts/5335211083159327?comment_id=5335262709820831&notif_id=1608205044081167&notif_t=feedback_reaction_generic&ref=notif

 

Conseguem abrir a reclamação?

O circo continua montado e não se vê prazo para nos vermos livres disto tudo. Estive em loja, vi os funcionários a passar com iPhones e contundam a alegar que nenhum era para mim dado que são encomendas anteriores à minha. Volto a frisar que paguei a encomenda às 13h05 do dia 6. Mais acrescento que falei com o apoio ao cliente e indicaram-me que quando a loja online diz “para aguardar“ serve para fechar os processos que temos em aberto. Além disso está em sistema por escrito que a pessoa que nos contacto sábado deu o prazo de 5 dias úteis. E a encomenda continua “bloqueada para expedição”

Reputação 4

O circo continua montado e não se vê prazo para nos vermos livres disto tudo. Estive em loja, vi os funcionários a passar com iPhones e contundam a alegar que nenhum era para mim dado que são encomendas anteriores à minha. Volto a frisar que paguei a encomenda às 13h05 do dia 6. Mais acrescento que falei com o apoio ao cliente e indicaram-me que quando a loja online diz “para aguardar“ serve para fechar os processos que temos em aberto. Além disso está em sistema por escrito que a pessoa que nos contacto sábado deu o prazo de 5 dias úteis. E a encomenda continua “bloqueada para expedição”

Então já não tinham dito que estava expedido?

 

Reclamem no link abaixo se possivel

https://www.facebook.com/nosportugal/posts/5335211083159327?comment_id=5341168725896896&notif_id=1608201789108925&notif_t=feed_comment&ref=notif

Reputação 3

O circo continua montado e não se vê prazo para nos vermos livres disto tudo. Estive em loja, vi os funcionários a passar com iPhones e contundam a alegar que nenhum era para mim dado que são encomendas anteriores à minha. Volto a frisar que paguei a encomenda às 13h05 do dia 6. Mais acrescento que falei com o apoio ao cliente e indicaram-me que quando a loja online diz “para aguardar“ serve para fechar os processos que temos em aberto. Além disso está em sistema por escrito que a pessoa que nos contacto sábado deu o prazo de 5 dias úteis. E a encomenda continua “bloqueada para expedição”

Igual. 

Reputação 3

O circo continua montado e não se vê prazo para nos vermos livres disto tudo. Estive em loja, vi os funcionários a passar com iPhones e contundam a alegar que nenhum era para mim dado que são encomendas anteriores à minha. Volto a frisar que paguei a encomenda às 13h05 do dia 6. Mais acrescento que falei com o apoio ao cliente e indicaram-me que quando a loja online diz “para aguardar“ serve para fechar os processos que temos em aberto. Além disso está em sistema por escrito que a pessoa que nos contacto sábado deu o prazo de 5 dias úteis. E a encomenda continua “bloqueada para expedição”

Então já não tinham dito que estava expedido?

 

Reclamem no link abaixo se possivel

https://www.facebook.com/nosportugal/posts/5335211083159327?comment_id=5341168725896896&notif_id=1608201789108925&notif_t=feed_comment&ref=notif

Isso!! Pode ser que ganhem noção. 

Encomenda feita a 9/11/2020 tive a saga das 3 semana, ligaram para trocar a cor à uma semana e hoje ligaram para ir levantar o iPhone finalmente. 

Só podem estar a gozar!

Reputação 3

Encomenda feita a 9/11/2020 tive a saga das 3 semana, ligaram para trocar a cor à uma semana e hoje ligaram para ir levantar o iPhone finalmente. 

Há pessoas que fizeram compra dia 06 ou 07 e continuam a aguardar. Não entendo o método de escolha destes senhores. 

Reputação 3

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Reputação 3

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

Eu fui a essa loja. Quando dizia unidades limitadas em loja. Alegaram que era para compras antes da minha. Mas se continua a dizer isso vou lá mais tarde outra vez. 

Reputação 4

Encomenda feita a 9/11/2020 tive a saga das 3 semana, ligaram para trocar a cor à uma semana e hoje ligaram para ir levantar o iPhone finalmente. 

Onde comprou? Levantar em que loja?

Reputação 3

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

Eu fui a essa loja. Quando dizia unidades limitadas em loja. Alegaram que era para compras antes da minha. Mas se continua a dizer isso vou lá mais tarde outra vez. 

Isto é demais. Ridículo hahahahah 

Reputação 4

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

Eu fui a essa loja. Quando dizia unidades limitadas em loja. Alegaram que era para compras antes da minha. Mas se continua a dizer isso vou lá mais tarde outra vez. 

Vá e faça barulho

 

 

Reputação 4

 

Já dá para comprar. Incrivel

Alguém ligou para o apoio ao cliente a confrontar com a suposta disponibilidade do modelo Pacific Blue?

Reputação 4

Alguém ligou para o apoio ao cliente a confrontar com a suposta disponibilidade do modelo Pacific Blue?

Não. Mas aposto que vão dizer que é um assunto da loja online

Alguém recebeu este email?

Reputação 4

Alguém recebeu este email?

??? O que é isto? Era essa a sua encomenda?

Reputação 1

Esta esta boa.. cada dia é uma coisa nova

Comentário