Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 3

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

Verdade... Eu então, não fiz questões praticamente nenhumas.

Só voltei a questionar se eram mesmo 5 dias e disseram que sim. Notasse... 

Exacto, eu frisei 2 ou 3 vezes. “ESTÁ A GARANTIR-ME QUE SÃO MESMO 5 DIAS?” “SIM” “ENTÃO CHEGA ATÉ SEXTA DIA 18/12, CERTO?” “SIM, CERTO” 

É CERTO é que fomos todos comidos

Igual.. Não entendo mesmo o descaramento. É depois ficamos assim sem ter como contactá-los porque ninguém nos liga nem nos dão contactos para falar com os senhores das vendas "online". 

Eu ainda acho que vão chegar amanhã. No site também dizem que o levantamento é 48h mas pode ser menos. Não dizem explicitamente que é mesmo as 48h. Além de que na loja onde pedi me indicaram logo de início que só recebiam equipamentos às terças e sextas, o que bate certo com o dia de amanhã. 

Reputação 3

Eu ainda acho que vão chegar amanhã. No site também dizem que o levantamento é 48h mas pode ser menos. Não dizem explicitamente que é mesmo as 48h. Além de que na loja onde pedi me indicaram logo de início que só recebiam equipamentos às terças e sextas, o que bate certo com o dia de amanhã. 

Bem.. Eu como sou de uma ilha não recebo amanhã com certeza. Mas já ficava feliz se vocês tivessem desenvolvimentos nas encomendas. Significaria alguma coisa 

Reputação 4

Eu ainda acho que vão chegar amanhã. No site também dizem que o levantamento é 48h mas pode ser menos. Não dizem explicitamente que é mesmo as 48h. Além de que na loja onde pedi me indicaram logo de início que só recebiam equipamentos às terças e sextas, o que bate certo com o dia de amanhã. 

A mim disseram que recebiam equipamentos já comprados todos os dias(pedidos de clientes, feitos tanto online como em loja). O stock normal de loja chega às Quartas e Sextas ao Marshopping.

Alguém está a pensar na altura de ir buscar o telemóvel, pedir o reembolso em loja? Já me passou isso pela cabeça para depois comprar na cor original noutra loja. 

Reputação 3

Atualizando constantemente a página a ver se aquilo altera mas até agora nada. 

Se alguém tiver novidades que avise...

Atualizando constantemente a página a ver se aquilo altera mas até agora nada. 

Se alguém tiver novidades que avise...

 

De nada adianta estar sempre lá. As pessoas que postaram só atualizou depois das 18h30, se não mais tarde. 

Reputação 3

Atualizando constantemente a página a ver se aquilo altera mas até agora nada. 

Se alguém tiver novidades que avise...

 

De nada adianta estar sempre lá. As pessoas que postaram só atualizou depois das 18h30, se não mais tarde. 

Não.. Já vi duas pessoas até antes.. As 17h e tal. 

Atualizando constantemente a página a ver se aquilo altera mas até agora nada. 

Se alguém tiver novidades que avise...

 

De nada adianta estar sempre lá. As pessoas que postaram só atualizou depois das 18h30, se não mais tarde. 

Não.. Já vi duas pessoas até antes.. As 17h e tal. 

Eu fui procurar mas só encontrei aqui print com a data de 18h37 ou o que era e receberam dois duas depois, ou seja, pela mesma lógica receberíamos apenas sábado. Às tantas não muda nada e amanhã recebemos o código de levantamento dada a troca e esta ser a encomenda original. 

Fiz compra de um iPhone 12 pro Max Azul na data de 12/11/2020 e até agora nada. NOS me informou que iriam entregar até dia 18/12. 

Reputação 3

Fiz compra de um iPhone 12 pro Max Azul na data de 12/11/2020 e até agora nada. NOS me informou que iriam entregar até dia 18/12. 

Azul? A sério? 

Há pessoas que compraram azul dia 6 de Novembro, inclusive eu, e no passado fim de semana recebemos chamada com a proposta de alteração de cor uma vez que o azul e Gold só em 2021. Nem permitiram aguardarmos com a cor que queríamos... 

Fiz compra de um iPhone 12 pro Max Azul na data de 12/11/2020 e até agora nada. NOS me informou que iriam entregar até dia 18/12. 

Azul? A sério? 

Há pessoas que compraram azul dia 6 de Novembro, inclusive eu, e no passado fim de semana recebemos chamada com a proposta de alteração de cor uma vez que o azul e Gold só em 2021. Nem permitiram aguardarmos com a cor que queríamos... 

Mas  será que iram entregar mesmo?

 

Reputação 4

Estamos ansiosos desde segunda!! Acho impossivel chegar amanhã, mas claro era bom receber. O mais perto de todos nós é mesmo  @mmbento que já tem oficialmente noção do paradeiro do equipamento. No meu aguardavam expedição ainda. Com jeitinho ainda vão ter primeiro as pessoas que compraram depois de nós

Reputação 3

Estamos ansiosos desde segunda!! Acho impossivel chegar amanhã, mas claro era bom receber. O mais perto de todos nós é mesmo  @mmbento que já tem oficialmente noção do paradeiro do equipamento. No meu aguardavam expedição ainda. Com jeitinho ainda vão ter primeiro as pessoas que compraram depois de nós

Eu amanhã ligo e exigirei falar com alguém que saiba infos. 

Estamos ansiosos desde segunda!! Acho impossivel chegar amanhã, mas claro era bom receber. O mais perto de todos nós é mesmo  @mmbento que já tem oficialmente noção do paradeiro do equipamento. No meu aguardavam expedição ainda. Com jeitinho ainda vão ter primeiro as pessoas que compraram depois de nós

Eu só transmiti o que me indicaram. Não sei se é o que vai acontecer se não. Já me indicaram informações erradas anteriormente. 

Reputação 2

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

 

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

 

Qual a capacidade e cor?

Reputação 2

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

 

Qual a capacidade e cor?

o grafitti, a capacidade não sei.

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

 

Qual a capacidade e cor?

o grafitti, a capacidade não sei.

Provavelmente o de 128GB, esse sempre houve em stock até ontem. O de 256GB que é o que nós esperamos é que não existia stock no site até hoje. Tudo muito estranho nesta empresa!

Reputação 4

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Reputação 3

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

A mim chegou-me a ser indicado que poderia demorar 10 dias úteis - duas semanas. 

Reputação 1

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Reputação 3

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

Reputação 1

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

E o tracking alterou e ele consegui ver então

Comentário