Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 3

Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

Estou chocada hahahaha 

E teu estado da encomenda nestes dias não alterou? 

Reputação 2

Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

26 Novembro?

Qual encomendou?  

O silver

Reputação 2

Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

Estou chocada hahahaha 

E teu estado da encomenda nestes dias não alterou? 

Nem fui ver porque já tinha pedido o reembolso no sábado 

Reputação 3

Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

Estou chocada hahahaha 

E teu estado da encomenda nestes dias não alterou? 

Nem fui ver porque já tinha pedido o reembolso no sábado 

Se conseguir ir ver, diga depois por cá quando entrou em processamento e expedição

Reputação 4

Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

Estou chocada hahahaha 

E teu estado da encomenda nestes dias não alterou? 

Nem fui ver porque já tinha pedido o reembolso no sábado 

Mas até sábado foi vendo o status? Dizia sempre o mesmo? Pago ?

 

Nem sei o que dizer

Reputação 2

Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

Estou chocada hahahaha 

E teu estado da encomenda nestes dias não alterou? 

Nem fui ver porque já tinha pedido o reembolso no sábado 

Mas até sábado foi vendo o status? Dizia sempre o mesmo? Pago ?

 

Nem sei o que dizer

Eu até ao sábado o status esteve sempre igual depois confesso que não vi mais porque pedi o reembolso.

Fui ver agora é já não tem informação de nada.

 

Muito grave! O cliente pede uma coisa e a NOS faz outra? Se entregaram o equipamento foi porque em sistema a devolução nunca foi indicada sequer...

Reputação 4

Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

Estou chocada hahahaha 

E teu estado da encomenda nestes dias não alterou? 

Nem fui ver porque já tinha pedido o reembolso no sábado 

Mas até sábado foi vendo o status? Dizia sempre o mesmo? Pago ?

 

Nem sei o que dizer

Eu até ao sábado o status esteve sempre igual depois confesso que não vi mais porque pedi o reembolso.

Fui ver agora é já não tem informação de nada.

 

Sábado ligaram lhe a propor a troca?

Reputação 2

Muito grave! O cliente pede uma coisa e a NOS faz outra? Se entregaram o equipamento foi porque em sistema a devolução nunca foi indicada sequer...

No sistema já estava lá o pedido de cancelamento, que o confirmei pq até levei o comprovativo de pagamento a uma loja e o iban.

Mas para mim claro que receber o telemóvel foi melhor que o reembolso pq já fico despachada.

@migmarc ninguém me ligou para nada fui eu sempre que liguei.

 

 

Reputação 3

Acho que as únicas cores que pediram a troca foi o graphite e o pacific blue.

Por isso normal não ligarem para quem tinha silver 

Acho que as únicas cores que pediram a troca foi o graphite e o pacific blue.

Por isso normal não ligarem para quem tinha silver 

E gold. Mas silver existiu disponibilidade na loja online há umas semanas. Estranho demorar tanto para ser entregue... 

Reputação 3

Acho que as únicas cores que pediram a troca foi o graphite e o pacific blue.

Por isso normal não ligarem para quem tinha silver 

E gold. Mas silver existiu disponibilidade na loja online há umas semanas. Estranho demorar tanto para ser entregue... 

Simm enganei me. O Gold e pacific blue *

 

Reputação 3

Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana. 

Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito. 

Reputação 2

Aparece assim afinal na pesquisa

 

Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana. 

Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito. 

Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo o ano passado quando comprei o iPhone 11 (fora da pré-reserva) mudou-me no dia anterior à noite e recebi o equipamento de manhã. 

Reputação 3

Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana. 

Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito. 

Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo. 

Amanhã já é quinta!!

E como vê na imagem acabada de publicar... 2 dias novamente. 

Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana. 

Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito. 

Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo. 

Amanhã já é quinta!!

E como vê na imagem acabada de publicar... 2 dias novamente. 

É esperar por sexta de manhã e recomeçamos a luta de ligar para lá. 

Reputação 4

Recebi agora chamada da Provedoria, da mesma senhora que tem acompanhado o meu processo. Perguntou se já me tinham contactado pois ja tinha lá nota que sim. Expliquei o que me disseram no sábado (que o azul e dourado não iam ser vendidos e que teria que trocar para Grafite) mas que já sabia que mais uma vez não iam cumprir com as datas que se comprometeram porque a minha encomenda ainda não se mexeu nem ninguém deu feedback de nada.

Disse que ia dar nota da urgência e que se houvesse novidades ligava.

Desenganem-se, ninguém o vai receber esta semana.

Mais do mesmo

Nota de urgência dão sempre. Ontem numa das lojas a que fui uma das funcionárias que me tentou ajudar ficou com o número da minha encomenda e com todos os meus dados para ela própria me ligar assim que tivesse novidades sobre a encomenda. Ia averiguar diretamente nos armazéns para perceber se existe lá um equipamento ‘guardado’ para mim. Não me ligou. Não vão chegar, está mais que visto. 

Reputação 3

Nota de urgência dão sempre. Ontem numa das lojas a que fui uma das funcionárias que me tentou ajudar ficou com o número da minha encomenda e com todos os meus dados para ela própria me ligar assim que tivesse novidades sobre a encomenda. Ia averiguar diretamente nos armazéns para perceber se existe lá um equipamento ‘guardado’ para mim. Não me ligou. Não vão chegar, está mais que visto. 

É o que tenho dito. 

Se há pessoal que mudou há mais tempo e ainda está a espera... 

Fomos uma vez mais enganados. Isto já é demais

Liguei para o apoio ao cliente. A mesma história da carochinha: encomenda bloqueada, ninguém consegue ver o estado da encomenda nem me dar informações da mesma. Perguntei o que estava em sistema sobre a encomenda para saber se estava indicada a troca e nada me conseguem dizer. Supostamente vão ligar-me amanhã mas já sabemos como é. Mas comecem já a ligar para lá pois sexta vão alegar o fim‑de‑semana e depois só segunda. Isto se ligarem.

Reputação 4

Liguei para o apoio ao cliente. A mesma história da carochinha: encomenda bloqueada, ninguém consegue ver o estado da encomenda nem me dar informações da mesma. Perguntei o que estava em sistema sobre a encomenda para saber se estava indicada a troca e nada me conseguem dizer. Supostamente vão ligar-me amanhã mas já sabemos como é. Mas comecem já a ligar para lá pois sexta vão alegar o fim‑de‑semana e depois só segunda. Isto se ligarem.

Vamos ver se ligam.

Mas pelo que vejo na encomenda que entregaram hoje no nosso colega acima são 3 dias necessários.

Ou seja hoje deveria ficar em processamento, amanha devia aparecer notificação que foi expedido e sexta recebíamos a mensagem para levantamento. Ou quem colocou para entregar em casa sexta recebia também.

Temos ter paciencia. Mas não vamos conseguir até sexta é certo.

 

Também não percebo como é que se encomenda dia 26 e já receberam enquanto os antigos nada recebem.

Reputação 4

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

Reputação 3

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Reputação 4

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Mas mandou para esse email?

 

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

Comentário