Skip to main content
Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

1045 Comentários

Eu até lhe perguntei se estava mesmo lá até sexta-feira e a senhora disse que ia estar na loja sem falta, agora quero ver se vai lá estar mesmo. Também aceitou trocar pela cor Graphite? 

 

Sim pois a minha encomenda dava como bloqueada no sistema (sabe-se lá como) e não era possível pedir a devolução da quantia enquanto a mesma estivesse no estado “bloqueada”. Eu até já tinha pedido no apoio ao cliente para verem o que se passa e o porquê da encomenda estar bloqueada mas continuavam a alegar que tinha de esperar que a loja online me contactasse pois no apoio ao cliente com a encomenda bloqueada não conseguiam fazer rigorosamente nada a respeito da mesma nem me dar informações. Assim aceitei a troca de modo a acelerar o processo. Só me quero ver livre da NOS! Também me foi indicado que demoraria “no máximo até sexta para estar em loja”.

Reputação 2

Sim, a mim também me disseram que estava bloqueado para expedição, eu também aceitei para ver se é desta que enviam o telemóvel..

Reputação 2

No seu estado de encomenda ainda aparece pago? Eles têm que mudar isso durante a semana, para sabermos onde está 

Fomos vencidos pelo cansaço foi o que aconteceu. E só nos responderam hoje porque a lei indica, como foi aqui publicado, que a empresa tem um um prazo máximo de 30 dias. Amanhã faz precisamente um mês que deveríamos ter recebido os equipamentos se não ainda estávamos a aguardar sem prazo. Penso que isso até pode mudar apenas no dia anterior ou dois dias antes dos equipamentos chegarem à loja pelo que já postaram aqui.

Esta imagem foi publicada de uma encomenda que chegou dia 9 e só mudou de estado dia 7.

Reputação 2

Exato, pois só ligaram hoje porque fazia um mês, são muito espertos. Nem me lembrei disso dos 30 dias.. Fomos completamente vencidos pelo cansaço, mas é um gozo tremendo e uma falta de respeito desnecessária. 

Reputação 2

Fomos vencidos pelo cansaço foi o que aconteceu. E só nos responderam hoje porque a lei indica, como foi aqui publicado, que a empresa tem um um prazo máximo de 30 dias. Amanhã faz precisamente um mês que deveríamos ter recebido os equipamentos se não ainda estávamos a aguardar sem prazo. Penso que isso até pode mudar apenas no dia anterior ou dois dias antes dos equipamentos chegarem à loja pelo que já postaram aqui.

Esta imagem foi publicada de uma encomenda que chegou dia 9 e só mudou de estado dia 7.

 

 

Essa imagem que mandou do dia 7 de Dezembro foi de um iPhone? 

 

Concordo plenamente! O pior de tudo é que esta situação poderia ter sito resolvida uns dias depois do dia 13 mas não, a NOS fez questão de nos fazer esperar e ficarmos empatados durante este tempo todo. Até parece que ficámos quietos à espera que alguma coisa acontecesse e não reclamamos diversas vezes por diversos meios. Pela forma que esta empresa tratou os clientes a respeito deste assim já espero tudo!

Foi publicava aqui por uma pessoa que aceitou a troca da cor da encomenda original que tinha para um graphite no telefonema das “três semanas”.

Reputação 2

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Reputação 3

E a mim que ligaram e eu atendi mas a pessoa sabesse lá porque não me ouvia e desligou e nem tentou voltar a ligar. 

Ademais, não consigo aceder ao estado da encomenda, diz que não existe já há uns bons minutos. 

Trataram de cancelar sem consentimento talvez. *risos*

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

Reputação 3

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

Isto está tudo buggado...

Já me aparece com a data original.

 

Reputação 2

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

 

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

 

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Não sei responder. A pessoa que relatou aqui disse que recebeu em casa. 

Reputação 2

Já me aparece com a data original.

 

 

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

Já me aparece com a data original.

 

 

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

 

É a encomenda que fiz na cor original.

Reputação 2

É como aparece a mim, ainda aparece a data original.. 

Reputação 2

 

O meu aparece assim. Data original também.. 

Reputação 3

Eu continuo sem chamada nenhuma. Depois de me terem desligado na cara e nem terem voltado a contactar. 

Isto é só ridículo. 1 mês após o suposto "lançamento" não vejo o meu caso despachado. 

 

Ridículo 

Reputação 2

Eu continuo sem chamada nenhuma. Depois de me terem desligado na cara e nem terem voltado a contactar. 

Isto é só ridículo. 1 mês após o suposto "lançamento" não vejo o meu caso despachado. 

 

Ridículo 

A mim também nao me ligaram, mas eu ja pedi para cancelar e ter o reembolso. Vamos lá ver o que vai acontecer. 

Reputação 3

Eu continuo sem chamada nenhuma. Depois de me terem desligado na cara e nem terem voltado a contactar. 

Isto é só ridículo. 1 mês após o suposto "lançamento" não vejo o meu caso despachado. 

 

Ridículo 

A mim também nao me ligaram, mas eu ja pedi para cancelar e ter o reembolso. Vamos lá ver o que vai acontecer. 

Foste à loja? Ou basta ligar?

Pra cancelar encomenda? 

Reputação 3

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Reputação 2

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Reputação 3

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

Reputação 2

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.

Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS

Comentário