Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Vi agora também, tendo em conta que foi o que comprei, liguei agora para lá, dizem que vao me ligar ate as 17h40, o tal telefonema que me dizem para aguardar.
Conclusao a senhora ligia frança que foi a que me atendeu so sabe que esta em expedição e que nao pode fazer mais nada e que nao sabe de mais nada. Tem que ser o online a ligar.....que nervossssss
Vi agora também, tendo em conta que foi o que comprei, liguei agora para lá, dizem que vao me ligar ate as 17h40, o tal telefonema que me dizem para aguardar.
Conclusao a senhora ligia frança que foi a que me atendeu so sabe que esta em expedição e que nao pode fazer mais nada e que nao sabe de mais nada. Tem que ser o online a ligar.....que nervossssss
O departamento online fica de ligar mas não ligam!
Pff fiquei atento a quanto as cores fiquei disponíveis. E as lojas. Vou fazer exatamente a mesma coisa mal saiba que exista a cor Gold não vou sair de uma loja só mesmo com o telemóvel.
Mal posso esperar por ver o de 256GB em azul disponível no Marshopping. Estou mesmo a ver a cara do cavalo do director de loja a olhar para mim a chamar a polícia
Hoje vou ao shopping também ver, se lá tiver o telemóvel e não me quiserem resolver a situação digo que chamo a policia também. Chega de palhaçada.
Qual a cor que pediu ?
Hoje vou ao shopping também ver, se lá tiver o telemóvel e não me quiserem resolver a situação digo que chamo a policia também. Chega de palhaçada.
Qual foi a cor e armazenamento que pediu?
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo transtorno.
Para podermos ajudar e atuar, pedimos que, por favor, quem não tenha sido ainda contactado, nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo transtorno.
Para podermos ajudar e atuar, pedimos que, por favor, quem não tenha sido ainda contactado, nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Aqui tudo já foi contactado e enganado várias vezes. Vai dar ao mesmo. Queremos é o telemóvel e respostas verdadeiras sem tretas.
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo transtorno.
Para podermos ajudar e atuar, pedimos que, por favor, quem não tenha sido ainda contactado, nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Aqui tudo já foi contactado e enganado várias vezes. Vai dar ao mesmo. Queremos é o telemóvel e respostas verdadeiras sem tretas.
Olá
Houve, de facto, um atraso na entrega dos Iphones, por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
No entanto, para podermos ajudar e compreender melhor o que se passou, precisamos que coopere connosco e, por favor, nos envie os dados necessários para endereçar este tema à equipa que pode ajudar e esclarecer as dúvidas.
Muito obrigado.
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo transtorno.
Para podermos ajudar e atuar, pedimos que, por favor, quem não tenha sido ainda contactado, nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Mandei-vos mensagem mais uma vez. Mas como o utilizador disse acima, a vossa conversa vai sempre dar ao mesmo. Livrem-se de dar o mesmo tipo de resposta que têm dado.
“Queremos é o telemóvel e respostas verdadeiras SEM TRETAS.”
Mais informo que já reportei a vossa FRAUDE à ANACOM inclusive a vossa falta de resposta às reclamações bem como accionei o Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto para ver se vocês ganham vergonha na cara
Olá
Agradecemos a colaboração.
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Olá
Agradecemos a colaboração.
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
O mais rápido possível? Estou a aguardar contacto da equipa responsável desde dia 18!
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo transtorno.
Para podermos ajudar e atuar, pedimos que, por favor, quem não tenha sido ainda contactado, nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Aqui tudo já foi contactado e enganado várias vezes. Vai dar ao mesmo. Queremos é o telemóvel e respostas verdadeiras sem tretas.
Olá
Houve, de facto, um atraso na entrega dos Iphones, por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
No entanto, para podermos ajudar e compreender melhor o que se passou, precisamos que coopere connosco e, por favor, nos envie os dados necessários para endereçar este tema à equipa que pode ajudar e esclarecer as dúvidas.
Muito obrigado.
Já o fiz anteriormente, já telefonei para apoio, já me telefonaram para mudar de cor a duas semanas, já falei depois disso e nunca ninguém sabe de nada, anda tudo uma confusão por esses lados.
Olá
Agradecemos a colaboração.
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Tenho neste momento 13 pedidos registados relativos ao telefone dos quais 3 estão em aberto. Desses 3, 2 ja terminaram o prazo de resolução há mais de 2 semanas. Julgo que não se trata de falta de colaboração da minha parte nem falta de insistência mas sim má gestão e uma grande FRAUDE da vossa parte.
Acabei de verificar que na APP da NOS já está disponível a factura relativa a Dezembro e confirmo que está lá a primeira prestação do telefone que AINDA NÃO RECEBI NEM SEI QUANDO VOU RECEBER.
Hoje mesmo vou à loja e se não retirarem esse valor da factura vou chamar as autoridades competentes.
Qual a cor que pediu ?
Pedi o silver 128gb. Que ja vi que supostamente esta no site. Pena ainda não estar na loja no shopping leiria pq ia já lá hoje nem que trouxesse o preto.
Já se está a tornar ridícula a situação estou a espera da vossa chamada e nada
Já se está a tornar ridícula a situação estou a espera da vossa chamada e nada
Nao vao ligar estão a enganar os.clientes, disseram me que me ligavam hoje e nadaaaa.
Enquanto isso as outras lojas já os têm e eu com o dinheiro encavado nesta operadora fraudulenta.
Olá
Agradecemos a colaboração.
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Já mandei mensagem e responderam????? Claroooo que não. Nem vocês..nem online...nem ninguém.
O meu dinheiro já está desse lado e agora como fico???
Depois de vir aqui comentar que ANACOM me indicou que iria penalizar a NOS por falta de resposta, eis que chega uma resposta. Coincidência? Não me parece. Desta vez a indicar que estão a analisar a situação e que ainda não foi possível concluir a análise para dar informações. Curioso que começam o texto a indicar que vão prestar os esclarecimentos necessários. Isto deve ser para rir. Uma pessoa aciona meios legais e recebe uma resposta deste tipo por parte da NOS?
Vergonhoso
como é que é possivel ter unidades em loja e nao enviar aos clientes que ja pagaram pelos telemoveis e estao a esper 1 mês ou mais
O Gold não deve haver mesmo ainda mal haja vou fazer o mesmo
Comentário
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