Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Finalmente telefonaram… para dizer que lamentavam, mas que a Apple não tinha enviado items suficientes para satisfazer a encomenda que eles (NOS) fizeram, e que agora a própria Apple não data estimativa nenhuma para a entrega.
As alternativas que me apresentaram foram apenas esperar indefinidamente, ou cancelar e em até 10 dias uteis seria restituido em conta o valor já debitado.
Questionei se não tinham outras versões de capacidade de armazenamento, ou outras cores disponiveis como alteranativa, e a resposta foi que não tinham nenhum equipamento em stock.
Estou agora a ponderar as minhas alternativas...
Exatamente igual...esgotaram a cor grafite. E até perguntei acerca do iphone 12 pro e sem stock também.
Mencionei que aguardaria mais uma semanas.
Alguém que fez queixa na provedoria da NOS em relação ao atraso/falta de informações sobre as pré-compras recebeu algum contacto relativo à queixa em específico?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
Olá a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer.
É demais isto… Uma falta de respeito.
Enfim, mais uma vez a informação indicada não se verificou. Qual o sentido de um funcionário referir que a NOS lançou um comunicado interno a indicar que TODAS as encomendas seriam entregues até dia 27 quando dois dias depois recebo um telefonema de outro funcionário a indicar que demora no mínimo três semanas?
Boa noite a todos,
Antes de mais, movemos os comentário para este tópico onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Conforme indicado pela moderadora
Agradecemos a vossa compreensão e contamos solucionar esta questão o mais rápido possível.
Obrigado
Percebo que tenha havido um um atraso na entrega dos equipamentos. O que não consigo perceber é como não fui dos primeiros clientes a receber. Conclui o pagamento e recebi a confirmação da reserva às 13h05 Volto a frisar, 5 minutos depois das vendas terem sido libertadas. Como é que em 5 minutos houve assim tantas reservas antes da minha? Leva-me a querer que as reservas não foram/são entregues pela ordem de chegada. O que me garante que da próxima vez que a NOS disponha de iPhones algum irá ser-me entregue a mim e não vou ter que esperar por outra leva de stocks?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado.
Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é debatido.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado.
Mas para quem comprou a prestações, não faz muito sentido ter que pagar a prestação de um artigo que não tem em sua posse.. Visto que nem sabem quando vai haver em loja.
Olá a todos,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
Bom dia. Como poderá estar esgotado o meu equipamento, se fiz a pré reserva dia 06 de novembro e houveram pessoas que reservaram dia 11 e no dia 13 estavam a levantar o equipamento ?!
Para que serve a pré reserva então, se no dia da entrega dizem que não há equipamentos ?!
Há vários dias que dizem que me vão ligar e até agora nada… Isto está a ser uma vergonha e falta de respeito pelos clientes.
Mentira atrás de mentira! Após várias reclamações, foi me prometido que o meu iPhone 12 Pro MAX 256GB iria chegar até ao dia de hoje! Novamente nada feito, nada chegou.. na internet o estado continua a dizer pago apenas!
Estou farto destas mentiras atrás de mentiras! Anteontem e ontem, o iPhone disponível no site da NOS para venda e os clientes que estão a espera.. tem de esperar! Nem vou comentar o serviço porque não vale a pena!
Irei tomar medidas a minha maneira !
Olá a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
“A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple”
Desculpe mas então como é que a senhora explica que eu tenha feito a encomenda de exatamente o mesmo telefone na MEO no dia 25 de novembro e hoje, dia 27 de novembro, já o tenha recebido?
Eu sei que a cultura portuguesa é muito de culpar os outros pelas nossas falhas mas isto é claramente só má vontade vossa e incompetência. Ainda bem que cancelei a encomenda convosco senão ainda estava a espera.
A todos os restantes utilizadores, boa sorte e olhem, mudem de operadora
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
uw
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
uw
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
Claro!!
Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda.
uw
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
Claro!!
Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda.
lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...
uw
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
Claro!!
Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda.
lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...
O que interessa é que já o tens!
Como é que a NOS alega não ter stock e passado horas os clientes são informados que irão receber os equipamentos no dia a seguir? Enfim, tão mau como não entregarem as encomendas por ordem das mesmas. Nada funciona nesta empresa, está visto!
Como é que a NOS alega não ter stock e passado horas os clientes são informados que irão receber os equipamentos no dia a seguir? Enfim, tão mau como não entregarem as encomendas por ordem das mesmas. Nada funciona nesta empresa, está visto!
É mesmo muito estranho.
Ola
mais alguém já recebeu telemóvel?
É a segunda compra q fiz na. Nos. A primeira correu bem receb 3dias. Agora essa vez ja vai quase 1mes fogo mt desiludida semp ligo e nunca sabem dizer nada com nada.!!!
So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.
Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha.
Já tenho o equipamento comigo.
Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações, liguem para la tudo os dias!
So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.
Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha.
Já tenho o equipamento comigo.
Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações, liguem para la tudo os dias!
Boas..
Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado?
E já agora qual o equipamento?
So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.
Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha.
Já tenho o equipamento comigo.
Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações, liguem para la tudo os dias!
Boas..
Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado?
E já agora qual o equipamento?
Olá,
Sim na segunda eu fiz uma grande reclamação, e depois até me passaram para uma linha diferente que nunca tinha falado, entretanto disseram me que ia ficar a acompanhar o meu caso , e na Terça ligaram me a informar que o equipamento iria chegar esta semana, chegou a sexta não tinha nada voltei a reclamar novamente e até me disseram novamente que não havia stock etc etc, e ao fim do dia só por curiosidade foi ver onde estava a minha encomenda, a ver se tinha alguma informação nova e la já dizia que tinha sido expedido e que chegava dia 30 a loja. Ontem por volta das 11;00 recebi uma mensagem para ir buscar o telemóvel a loja.
O que eu pedi foi o 12Pro Max 256GB na cor Grafitte.
quem ainda não recebeu que reclame muito. Porque comigo pelos vistos funcionou.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.