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Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana. 

A ver vamos

Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível 

Até o estado da minha encomenda alterar... Não acredito em nada. 

Penso da mesma forma. A todas as horas faço refresh na pagina mas em vão. Sinceramente se soubesse que era assim n tinha encomendado


Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana. 

A ver vamos

Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível 

Até o estado da minha encomenda alterar... Não acredito em nada. 

Penso da mesma forma. A todas as horas faço refresh na pagina mas em vão. Sinceramente se soubesse que era assim n tinha encomendado


Julgo que todos nós...


Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

Bom era saber se existiu alguma comunicação interna sobre o estado das encomendas. 

As pessoas mandam mensagens individuais e vocês dizem sempre o mesmo …. 


Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...


Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Parem de só pedir desculpas pelas demoras nas respostas, e dêm é informações. Só aparecem de vez em quando para dizer sempre o mesmo, sugerindo sempre que se mande mensagem privada para um perfil que posteriormente apenas dá uma mensagem pré-formatada e que quando insistimos na pergunta se escuda em silêncio.
 

É uma vergonha passados mais de 10 dias após o lançamento continuarem sem prestarem qualquer tipo de informação útil que vá para além de desculpas e que será entregue assim que possível, e depois voltarem novamente com os bots para o forum a dizer a mesmissima coisa de sempre… NADA!

A Vodafone em Inglaterra, por exemplo, está a compensar os clientes que estão a sofrer com atrasos nas entregas, não se limitando a desculpas e falta de informação, mas compensando-os com powerbanks… não têm de fazer o mesmo, mas podem pelo menos ter uma atitute mais séria e enfrentarem os problemas ao invés de se esconderem até que estes se resolvam por si mesmos.


Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...

Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer. 
É demais isto… Uma falta de respeito. 😏


Boa tarde, liguei agora mesmo para a nos, voltar-me a dizer o mesmo que não tem informações de quando haverá stock, ainda me disseram que os telemóveis tem de estar em quarentena, ou seja, só nós estão a tapar os olhos. Ainda pedi pra passar a um superior e o pior é que também não sabiam nada. 


Boa tarde, liguei agora mesmo para a nos, voltar-me a dizer o mesmo que não tem informações de quando haverá stock, ainda me disseram que os telemóveis tem de estar em quarentena, ou seja, só nós estão a tapar os olhos. Ainda pedi pra passar a um superior e o pior é que também não sabiam nada. 

uns dizem ate ao fim de semana… Outros nao sabem nada…
isto já começa a enjoar.


Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Parem de só pedir desculpas pelas demoras nas respostas, e dêm é informações. Só aparecem de vez em quando para dizer sempre o mesmo, sugerindo sempre que se mande mensagem privada para um perfil que posteriormente apenas dá uma mensagem pré-formatada e que quando insistimos na pergunta se escuda em silêncio.
 

É uma vergonha passados mais de 10 dias após o lançamento continuarem sem prestarem qualquer tipo de informação útil que vá para além de desculpas e que será entregue assim que possível, e depois voltarem novamente com os bots para o forum a dizer a mesmissima coisa de sempre… NADA!

A Vodafone em Inglaterra, por exemplo, está a compensar os clientes que estão a sofrer com atrasos nas entregas, não se limitando a desculpas e falta de informação, mas compensando-os com powerbanks… não têm de fazer o mesmo, mas podem pelo menos ter uma atitute mais séria e enfrentarem os problemas ao invés de se esconderem até que estes se resolvam por si mesmos.

Ainda agora familiar passou pela NOS do Mar Shopping e disseram que ainda não têm qualquer feedback para dar aos clientes. 


Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?


Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?

Dizem coisas diferentes a cada pessoa. 
Merda de organização


Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?

Está informação matou-me. Mas sinceramente se recebesse essa chamada com essa opção, alterava logo. Mais 3 semanas nem pensar. 


Eu continuo à espera de ser contactado, após vários SMS a dizer que me iriam contactar até ao dia x e mensagens dos moderadores do fórum a dizer que me iriam contactar também, esses dias passam e nada. 


O que me responderam na mensagem privada foi que a Apple não entregou nada na data prevista. 

Entretanto, irão conctatar todos os que fizeram a compra do iPhone 12 pro max com o intuito de chegarmos a uma solução de entrega.

E é isto 


O que me responderam na mensagem privada foi que a Apple não entregou nada na data prevista. 

Entretanto, irão conctatar todos os que fizeram a compra do iPhone 12 pro max com o intuito de chegarmos a uma solução de entrega.

E é isto 

 

Como é que a Apple não entregou na data prevista quando uma pessoa disse aqui no fórum que fez encomenda de dois iPhone e recebeu o segundo que comprou mais tarde e não recebeu o primeiro? Houve vou uma má gestão das pré-vendas por parte da NOS e os clientes que encomendaram mais cedo não foram os primeiros a receber!


O que me responderam na mensagem privada foi que a Apple não entregou nada na data prevista. 

Entretanto, irão conctatar todos os que fizeram a compra do iPhone 12 pro max com o intuito de chegarmos a uma solução de entrega.

E é isto 

 

Como é que a Apple não entregou na data prevista quando uma pessoa disse aqui no fórum que fez encomenda de dois iPhone e recebeu o segundo que comprou mais tarde e não recebeu o primeiro? Houve vou uma má gestão das pré-vendas por parte da NOS e os clientes que encomendaram mais cedo não foram os primeiros a receber!

Pois e agora sabesse la quando o receberemos... 


Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.


Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.

Olha também tens razão... Neste ponto, também já não acredito em nada que dizem. 


Bom dia. Quando será a entrega dos Iphones 12 Pro Max?

Fiz a compra pelo site na pré venda, dia 06/11. Obrigado! 


Alguém já recebeu o equipamento? Pelo que percebi o modelo de 128 gb na cor grafite já está disponível para compra online.


Alguém já recebeu o equipamento? Pelo que percebi o modelo de 128 gb na cor grafite já está disponível para compra online.

Eles andam a ligar para quem comprou outras cores a perguntar se não querem trocar.

Ligaram agora mesmo para mim, mandei-os irem dar banho ao cão e cancelei a encomenda.

Já agora, na worten estão a dar 20% de desconto a quem comprou por lá. Aqui nem respondem. Pior empresa de sempre, se a ANACOM não fosse tão incompetente, estes meninos já tinham ido a falência.


Alguém já recebeu o equipamento? Pelo que percebi o modelo de 128 gb na cor grafite já está disponível para compra online.

Eles andam a ligar para quem comprou outras cores a perguntar se não querem trocar.

Ligaram agora mesmo para mim, mandei-os irem dar banho ao cão e cancelei a encomenda.

Já agora, na worten estão a dar 20% de desconto a quem comprou por lá. Aqui nem respondem. Pior empresa de sempre, se a ANACOM não fosse tão incompetente, estes meninos já tinham ido a falência.

Não recebi qualquer telefonema, apesar de ter processos em aberto e dizerem que vão ligar o mais rápido possível. Encomendei na cor pacific blue.


Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA 
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.

Só agora é que nos informam disso?

entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.

 

Uma vergonha. UMA VERGONHA.

 

Estou mesmo instatisfeito com isto. 
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.

E informação nos forums também é 0 . 
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo. 

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  


Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.


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