Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Melhor resposta por migmarq
Ver pergunta inicialBom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Melhor resposta por migmarq
Ver pergunta inicialLiguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana.
A ver vamos
Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível
Até o estado da minha encomenda alterar... Não acredito em nada.
Penso da mesma forma. A todas as horas faço refresh na pagina mas em vão. Sinceramente se soubesse que era assim n tinha encomendado
Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana.
A ver vamos
Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível
Até o estado da minha encomenda alterar... Não acredito em nada.
Penso da mesma forma. A todas as horas faço refresh na pagina mas em vão. Sinceramente se soubesse que era assim n tinha encomendado
Julgo que todos nós...
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Bom dia,
Bom era saber se existiu alguma comunicação interna sobre o estado das encomendas.
As pessoas mandam mensagens individuais e vocês dizem sempre o mesmo ….
Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Parem de só pedir desculpas pelas demoras nas respostas, e dêm é informações. Só aparecem de vez em quando para dizer sempre o mesmo, sugerindo sempre que se mande mensagem privada para um perfil que posteriormente apenas dá uma mensagem pré-formatada e que quando insistimos na pergunta se escuda em silêncio.
É uma vergonha passados mais de 10 dias após o lançamento continuarem sem prestarem qualquer tipo de informação útil que vá para além de desculpas e que será entregue assim que possível, e depois voltarem novamente com os bots para o forum a dizer a mesmissima coisa de sempre… NADA!
A Vodafone em Inglaterra, por exemplo, está a compensar os clientes que estão a sofrer com atrasos nas entregas, não se limitando a desculpas e falta de informação, mas compensando-os com powerbanks… não têm de fazer o mesmo, mas podem pelo menos ter uma atitute mais séria e enfrentarem os problemas ao invés de se esconderem até que estes se resolvam por si mesmos.
Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...
Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer.
É demais isto… Uma falta de respeito. 😏
Boa tarde, liguei agora mesmo para a nos, voltar-me a dizer o mesmo que não tem informações de quando haverá stock, ainda me disseram que os telemóveis tem de estar em quarentena, ou seja, só nós estão a tapar os olhos. Ainda pedi pra passar a um superior e o pior é que também não sabiam nada.
Boa tarde, liguei agora mesmo para a nos, voltar-me a dizer o mesmo que não tem informações de quando haverá stock, ainda me disseram que os telemóveis tem de estar em quarentena, ou seja, só nós estão a tapar os olhos. Ainda pedi pra passar a um superior e o pior é que também não sabiam nada.
uns dizem ate ao fim de semana… Outros nao sabem nada…
isto já começa a enjoar.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Parem de só pedir desculpas pelas demoras nas respostas, e dêm é informações. Só aparecem de vez em quando para dizer sempre o mesmo, sugerindo sempre que se mande mensagem privada para um perfil que posteriormente apenas dá uma mensagem pré-formatada e que quando insistimos na pergunta se escuda em silêncio.
É uma vergonha passados mais de 10 dias após o lançamento continuarem sem prestarem qualquer tipo de informação útil que vá para além de desculpas e que será entregue assim que possível, e depois voltarem novamente com os bots para o forum a dizer a mesmissima coisa de sempre… NADA!
A Vodafone em Inglaterra, por exemplo, está a compensar os clientes que estão a sofrer com atrasos nas entregas, não se limitando a desculpas e falta de informação, mas compensando-os com powerbanks… não têm de fazer o mesmo, mas podem pelo menos ter uma atitute mais séria e enfrentarem os problemas ao invés de se esconderem até que estes se resolvam por si mesmos.
Ainda agora familiar passou pela NOS do Mar Shopping e disseram que ainda não têm qualquer feedback para dar aos clientes.
Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?
Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?
Dizem coisas diferentes a cada pessoa.
Merda de organização
Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?
Está informação matou-me. Mas sinceramente se recebesse essa chamada com essa opção, alterava logo. Mais 3 semanas nem pensar.
Eu continuo à espera de ser contactado, após vários SMS a dizer que me iriam contactar até ao dia x e mensagens dos moderadores do fórum a dizer que me iriam contactar também, esses dias passam e nada.
O que me responderam na mensagem privada foi que a Apple não entregou nada na data prevista.
Entretanto, irão conctatar todos os que fizeram a compra do iPhone 12 pro max com o intuito de chegarmos a uma solução de entrega.
E é isto
O que me responderam na mensagem privada foi que a Apple não entregou nada na data prevista.
Entretanto, irão conctatar todos os que fizeram a compra do iPhone 12 pro max com o intuito de chegarmos a uma solução de entrega.
E é isto
Como é que a Apple não entregou na data prevista quando uma pessoa disse aqui no fórum que fez encomenda de dois iPhone e recebeu o segundo que comprou mais tarde e não recebeu o primeiro? Houve vou uma má gestão das pré-vendas por parte da NOS e os clientes que encomendaram mais cedo não foram os primeiros a receber!
O que me responderam na mensagem privada foi que a Apple não entregou nada na data prevista.
Entretanto, irão conctatar todos os que fizeram a compra do iPhone 12 pro max com o intuito de chegarmos a uma solução de entrega.
E é isto
Como é que a Apple não entregou na data prevista quando uma pessoa disse aqui no fórum que fez encomenda de dois iPhone e recebeu o segundo que comprou mais tarde e não recebeu o primeiro? Houve vou uma má gestão das pré-vendas por parte da NOS e os clientes que encomendaram mais cedo não foram os primeiros a receber!
Pois e agora sabesse la quando o receberemos...
Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.
Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.
Olha também tens razão... Neste ponto, também já não acredito em nada que dizem.
Bom dia. Quando será a entrega dos Iphones 12 Pro Max?
Fiz a compra pelo site na pré venda, dia 06/11. Obrigado!
Alguém já recebeu o equipamento? Pelo que percebi o modelo de 128 gb na cor grafite já está disponível para compra online.
Alguém já recebeu o equipamento? Pelo que percebi o modelo de 128 gb na cor grafite já está disponível para compra online.
Eles andam a ligar para quem comprou outras cores a perguntar se não querem trocar.
Ligaram agora mesmo para mim, mandei-os irem dar banho ao cão e cancelei a encomenda.
Já agora, na worten estão a dar 20% de desconto a quem comprou por lá. Aqui nem respondem. Pior empresa de sempre, se a ANACOM não fosse tão incompetente, estes meninos já tinham ido a falência.
Alguém já recebeu o equipamento? Pelo que percebi o modelo de 128 gb na cor grafite já está disponível para compra online.
Eles andam a ligar para quem comprou outras cores a perguntar se não querem trocar.
Ligaram agora mesmo para mim, mandei-os irem dar banho ao cão e cancelei a encomenda.
Já agora, na worten estão a dar 20% de desconto a quem comprou por lá. Aqui nem respondem. Pior empresa de sempre, se a ANACOM não fosse tão incompetente, estes meninos já tinham ido a falência.
Não recebi qualquer telefonema, apesar de ter processos em aberto e dizerem que vão ligar o mais rápido possível. Encomendei na cor pacific blue.
Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.
Só agora é que nos informam disso?
entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.
Uma vergonha. UMA VERGONHA.
Estou mesmo instatisfeito com isto.
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.
E informação nos forums também é 0 .
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo.
Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.