Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
MENTIROSOS
Bom dia,
Certamente que a confiança na NOS abalou.
Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.
O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.
O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.
Eu liguei 4x e fui 2x a loja.
Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.
Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!
São uma vergonha.
Bom dia.
Estou na mesma situação… nenhuma alteração no estado da encomenda. Só me ficaram de ligar quando houvesse novidades sobre a expedição do produto que sei lá eu quando será.
Caro Jorge C,
Lamento dizer-lhe, mas julgo que aqui no forum, não vai encontrar o suporte que procura. Aqui, tirando os utilizadores como voce ou eu, que nos queixamos de mau serviço, apenas obtemos uma coisa: respostas de ‘bots’, como a que lhe sugere que envie mensagem privada, que na práctica a única coisa que o vai levar é a receber mais uma mensagem pre-formatada a dizer que vai ser enviado ‘assim que possível’, ou seja, a não responder absolutamente nada, e se voce se dignar a tentar insistir, a resposta será silêncio, pelo menos até que daqui a sabe-se lá quanto tempo nos seja entregue o telefone. Esta práctica tem como finalidade principal retirar a reclamação de um local público, tentando dificultar a identificação de que são mensagens automáticas. PAra constatar isso, basta navegar um pouco estas perguntas no forum, e ver que a resposta é sempre a mesma, exactamente.
Por via telefónica, vão dizer que está agendando ser contactado no dia X, e nada mais adiantam.
Ou seja, o que fizeram, e porque há relatos de pessoas a comprar os telemoveis nas lojas, é que receberam adiantado para garantir que não necessitavam de fazer investimento em stock, e agora estão a capitalizar as vendas, vendendo um produto pre-pago a outros afim de financiarem a proxima remessa, que quem sabe, então sim, será destinada a nós… é muito triste, mas é o que se constata, caso contrário não colocariam em loja à venda até todas as pre-reservas estarem servidas, o que não é o caso.
Enfim, isto se tivessemos paciencia, e disponibilidade, era uma acção conjunta por fraude a estes senhores, uma vez que uma pre-reserva implica exactamente a disponibilização do produto no momento do seu lançamento, algo que não fazem, sendo que inclusivé está descrito no website que qualquer encomenda efectuada online será entregue no prazo máximo de 2 dias… são múltiplos os incumprimentos do contractualizado, com benefício para o infractor (conforme explicado no parágrafo anterior), a NOS.
Acrescento ainda que não se podem servir de desculpas de não estarem à espera destas dificuldades, ou do Covid… no ano passado com os IPhone 11, pelo que se constata em outros posts no forum, foi exactamtente a mesma situação, e o mesmo comportamento de respostas. Na primeira fase de prevendas dos iphone 12 normal e pro, aconteceu também, e tenho uma vaga recordação de me ter acontecido algo semelhante quando comprei o iphone 4, há mtos anos atrás. Ou seja, estavam perfeitamente conscientes do que estavam a fazer!
Já li relatos de situações semelhantes noutros países, em que imediatamente as operadoras se disponibilizaram a pedir desculpas e oferecer compensações… aqui temos respostas vagas e/ou automáticas, informação 0 e reconhecimento de culpa nulo…
Sem duvida que deveria ser feita uma acção conjunta.
Isto é FRAUDE
Bom dia,
Certamente que a confiança na NOS abalou.
Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.
O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.
O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.
Eu liguei 4x e fui 2x a loja.
Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.
Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!
São uma vergonha.
Bom dia.
Estou na mesma situação… nenhuma alteração no estado da encomenda. Só me ficaram de ligar quando houvesse novidades sobre a expedição do produto que sei lá eu quando será.
A mim ficaram de ligar até amanhã, embora que me disseram que ligavam antes de sabado. Não ligaram… Isto é FRAUDE.
Era uma acção conjunta em cima deles
Bom dia,
Certamente que a confiança na NOS abalou.
Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.
O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.
O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.
Eu liguei 4x e fui 2x a loja.
Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.
Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!
São uma vergonha.
Bom dia.
Estou na mesma situação… nenhuma alteração no estado da encomenda. Só me ficaram de ligar quando houvesse novidades sobre a expedição do produto que sei lá eu quando será.
A mim ficaram de ligar até amanhã, embora que me disseram que ligavam antes de sabado. Não ligaram… Isto é FRAUDE.
Era uma acção conjunta em cima deles
Bastava darem informações reais e concretas, como um “ estamos sem stock, aguardamos pelo fornecedor que provavelmente acontecerá entre x e y”
Mas não.
Bom dia,
Certamente que a confiança na NOS abalou.
Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.
O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.
O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.
Eu liguei 4x e fui 2x a loja.
Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.
Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!
São uma vergonha.
Bom dia.
Estou na mesma situação… nenhuma alteração no estado da encomenda. Só me ficaram de ligar quando houvesse novidades sobre a expedição do produto que sei lá eu quando será.
A mim ficaram de ligar até amanhã, embora que me disseram que ligavam antes de sabado. Não ligaram… Isto é FRAUDE.
Era uma acção conjunta em cima deles
Bastava darem informações reais e concretas, como um “ estamos sem stock, aguardamos pelo fornecedor que provavelmente acontecerá entre x e y”
Mas não.
Senão podem comunicar individualmente (que deviam) pelo menos faziam uma comunicação.
O que sei é que pessoas que adquiriam na mesma data em outros locais já o têm.
Bom dia,
Certamente que a confiança na NOS abalou.
Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.
O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.
O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.
Eu liguei 4x e fui 2x a loja.
Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.
Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!
São uma vergonha.
Bom dia.
Estou na mesma situação… nenhuma alteração no estado da encomenda. Só me ficaram de ligar quando houvesse novidades sobre a expedição do produto que sei lá eu quando será.
A mim ficaram de ligar até amanhã, embora que me disseram que ligavam antes de sabado. Não ligaram… Isto é FRAUDE.
Era uma acção conjunta em cima deles
Bastava darem informações reais e concretas, como um “ estamos sem stock, aguardamos pelo fornecedor que provavelmente acontecerá entre x e y”
Mas não.
Senão podem comunicar individualmente (que deviam) pelo menos faziam uma comunicação.
O que sei é que pessoas que adquiriam na mesma data em outros locais já o têm.
Sim… muitas pessoas já o receberam!
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Ou seja há 3 dias atrás!!
Sinceramente acho que só para fim do próximo mês é que os recebemos
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Ou seja há 3 dias atrás!!
Sinceramente acho que só para fim do próximo mês é que os recebemos
Dezembro, um mês de tanto feriado… será lindo.
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Penso que hoje já ninguém recebe nada. Eu bem que vou fazendo refresh na página a ver se o estado da encomenda altera, mas nada.
Eu tinha um pedido sobre este assunto feito sexta feira dia 13 e ficaram de me contactar até dia 18 ou seja, terça, coisa que não aconteceu. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, um funcionário na quarta feira chegou a indicar que iria receber o telemóvel hoje, dia 20. Tenho levantamento em loja mas não recebi o código ainda. Entretanto fiz uma reclamação na provedoria da NOS e agora dizem que me vão contactar até segunda sobre a reclamação que fiz.
Eu tinha um pedido sobre este assunto feito sexta feira dia 13 e ficaram de me contactar até dia 18 ou seja, terça, coisa que não aconteceu. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, um funcionário na quarta feira chegou a indicar que iria receber o telemóvel hoje, dia 20. Tenho levantamento em loja mas não recebi o código ainda. Entretanto fiz uma reclamação na provedoria da NOS e agora dizem que me vão contactar até segunda sobre a reclamação que fiz.
Isto é tudo lamentável.
Ainda não fiz uma reclamação formal no livro de reclamações ou na provedoria, mas se isto não se resolver neste mês terei de o fazer.
E a sua encomenda encontra-se em que estado?
Isto é tudo lamentável.
Ainda não fiz uma reclamação formal no livro de reclamações ou na provedoria, mas se isto não se resolver neste mês terei de o fazer.
E a sua encomenda encontra-se em que estado?
A minha encomenda encontra-se paga, desde o dia 6. Eu fiz a reclamação na provedoria após me ter dirigido à loja onde pedi a entrega do telemóvel e ter sido aconselhado por dois funcionários como sendo a única coisa que estaria ao meu alcance sobre esta situação.
Isto é tudo lamentável.
Ainda não fiz uma reclamação formal no livro de reclamações ou na provedoria, mas se isto não se resolver neste mês terei de o fazer.
E a sua encomenda encontra-se em que estado?
A minha encomenda encontra-se paga, desde o dia 6. Eu fiz a reclamação na provedoria após me ter dirigido à loja onde pedi a entrega do telemóvel e ter sido aconselhado por dois funcionários como sendo a única coisa que estaria ao meu alcance sobre esta situação.
Eu vou esperar mais um pouco, até ao final da semana se nenhum novo acontecimento, irei proceder a reclamações.
Entretanto, se alguém tiver uma novidade, por favor avise por cá.
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…
Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…
Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
12 PRo? Eu é o 12 pro max
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…
Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
12 PRo? Eu é o 12 pro max
Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…
Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
12 PRo? Eu é o 12 pro max
Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.
Ok, compreendo. Inicialmente tambem lhe aparecia a opção pago? Manteve se assim muito tempo?
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…
Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
12 PRo? Eu é o 12 pro max
Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.
Ok, compreendo. Inicialmente tambem lhe aparecia a opção pago? Manteve se assim muito tempo?
Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max
Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é
06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra”
A NOS é uma casa a arder e duas a deitar fumo
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…
Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
12 PRo? Eu é o 12 pro max
Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.
Ok, compreendo. Inicialmente tambem lhe aparecia a opção pago? Manteve se assim muito tempo?
Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max
Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é
06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra”
Ou seja, por volta do Natal recebo … A correr bem!!
Por curiosidade se encomendar hoje diretamente na Apple chega entre:
- 9 Dez - 16 Dez
Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max
Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é
06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra”
O problema não é apenas a demora e a NOS nem sequer informar os clientes do sucedido. Há confirmações de pessoas que compraram mais tarde que dia 6, através da NOS e já receberam o telemóvel. Nós realizamos a compra nas primeiras horas depois de ser libertada a pré-venda, ainda não recebemos os equipamentos e a NOS nem sequer nos informa sobre o que se passa com as encomendas. Não está certo pessoas que compraram mais tarde já terem recebido!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.