Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 21, 2020

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Deram-lhe o número novo da encomenda? 

Kilobyte
December 21, 2020

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Eu liguei e não deram. Mas ainda não recebi mensagem de cancelamento... Não sei se tem haver. 

Kilobyte
December 21, 2020

O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

Ligou para a nos e perguntou o número da nova encomenda? 

Sim

Kilobyte
December 21, 2020

E faz sentido ter mudado

Sim tenho o novo número 

Kilobyte
December 21, 2020

Aconselho vivamente a reclamarem todos os dias! Se possivel no facebook da nos e mesmo mensagem para eles. Eu todos oa dias escrevo 

Kilobyte
December 21, 2020

Bem, não atualizou nada hoje… Cá para mim vai ser a mesma história que foi até agora mas com datas diferentes, lol

Kilobyte
December 21, 2020

O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

Ligou para a nos e perguntou o número da nova encomenda? 

Sim

Perguntou de que maneira? 

Kilobyte
December 21, 2020

E faz sentido ter mudado

Sim tenho o novo número 

Ligou para que número e perguntou o número da encomenda como? 

December 21, 2020

Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.

Kilobyte
December 21, 2020

Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.

Mais alguem esta com o mesmo problema?

Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)

E porque estamos em altura de Natal,  feliz Natal para todos.