Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Megabyte
December 18, 2020

Então hoje ligaram me 3 vezes e como não atendi enviaram me esta mensagem. Porque eu tinha reclamado na provedoria da nos.

Pois bem a senhora estava a ligar que iriam resolver a minha situação, então cai-lhe em cima. Quer dizer já tenho o telemóvel e ela não sabe????????

Que incompetência 

Kilobyte
December 18, 2020

@Dani-porto como conseguiu esse contacto? Eu após mil e uma tentativas de reclamação nunca me contactaram desse número. 

A provedoria tbm n diz nada de jeito. Se fosse a loja online...

Kilobyte
December 18, 2020

Olá a todos! A minha situação já ficou resolvida. 
já tenho o telefone . Boa sorte a todos e apertem com eles!!!

Como conseguiu o telemóvel? 

Kilobyte
December 18, 2020

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

Vou tentar lá ir ao Colombo para ver. 

December 19, 2020

Já não há disponibilidade em 1h no Colombo. Esteve assim durante uns minutos apenas. Eles alegam que é stock de pessoas que estão na mesma situação que nós mas que recebeu o código de levantamento e indicam que provavelmente se alguém tentasse comprar no site que dava erro. Se é verdade ou não, não sei.  

Kilobyte
December 19, 2020

Ainda nenhuma novidade? 

Kilobyte
December 19, 2020

Ainda nenhuma novidade? 

Eu nada. 

Ficaram de ligar mas não recebi nenhuma chamada. Fui a loja como sempre nada sabem. 

Kilobyte
December 19, 2020

Ainda nenhuma novidade? 

Nada...

Kilobyte
December 19, 2020

Como é que aquela senhora conseguiu o telemóvel? 

Kilobyte
December 19, 2020

Como é que aquela senhora conseguiu o telemóvel? 

Tbm perguntei mas ela n respondeu. Já o tem deixou de responder!!  Ainda pensei que a loja online liga se hoje como a semana passada mas n lhes apetece hoje!!!!