Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 18, 2020

Só podem estar a gozar!

Kilobyte
December 18, 2020

Encomenda feita a 9/11/2020 tive a saga das 3 semana, ligaram para trocar a cor à uma semana e hoje ligaram para ir levantar o iPhone finalmente. 

Há pessoas que fizeram compra dia 06 ou 07 e continuam a aguardar. Não entendo o método de escolha destes senhores. 

Kilobyte
December 18, 2020

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Kilobyte
December 18, 2020

Só podem estar a gozar!

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

December 18, 2020

Só podem estar a gozar!

Eu fui a essa loja. Quando dizia unidades limitadas em loja. Alegaram que era para compras antes da minha. Mas se continua a dizer isso vou lá mais tarde outra vez. 

Kilobyte
December 18, 2020

Encomenda feita a 9/11/2020 tive a saga das 3 semana, ligaram para trocar a cor à uma semana e hoje ligaram para ir levantar o iPhone finalmente. 

Onde comprou? Levantar em que loja?

Kilobyte
December 18, 2020

Só podem estar a gozar!

Eu fui a essa loja. Quando dizia unidades limitadas em loja. Alegaram que era para compras antes da minha. Mas se continua a dizer isso vou lá mais tarde outra vez. 

Isto é demais. Ridículo hahahahah 

Kilobyte
December 18, 2020

Só podem estar a gozar!

Vá e faça barulho

December 18, 2020

Kilobyte
December 18, 2020

Já dá para comprar. Incrivel