Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 17, 2020

@mmbento o seu pedido já atualizou?

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

Kilobyte
December 17, 2020

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

Engraçado que somos todos do dia 07!!

Megabyte
December 17, 2020

Sou dia 6

Kilobyte
December 17, 2020

Sou dia 6

A tua situação ainda está por resolver? Se bem me lembro ainda és da primeira “remessa das 3 semanas” certo?

Kilobyte
December 17, 2020

Sou dia 6

A tua situação ainda está por resolver? Se bem me lembro ainda és da primeira “remessa das 3 semanas” certo?

E já passaram das 3 semanas que deram?

Megabyte
December 17, 2020

Sim, das 3 semanas e nada..

Kilobyte
December 17, 2020

O 12 Pro Max de 256GB Grafite continua disponível para compra na Loja Online com entrega em 48h em qualquer loja…

No entanto entregar os equipamentos que já estão pagos NADA, ZERO.

O que lhes interessa é enganar mais uns quantos. Os moderadores já nem vêm a este tópico pela vergonha que passam.

Este tópico mais parece a Zona de Exclusão de Chernobyl

Kilobyte
December 17, 2020

Olhem eu naquela chamada acabem por pedir o reembolso ( que ainda não o fizeram ) e fui adquirir o iPhone noutra loja, chegou na quarta. Desistam da nos e tudo uma palhaçada.

Kilobyte
December 17, 2020

Olhem eu naquela chamada acabem por pedir o reembolso ( que ainda não o fizeram ) e fui adquirir o iPhone noutra loja, chegou na quarta. Desistam da nos e tudo uma palhaçada.

Infelizmente não consigo adquirir outro muito menos com o dinheiro pendente nesta empresa. Se adquirir noutro sítio só após o reembolso 

Kilobyte
December 17, 2020

Pois eu também só a prestações mas pela a nos nunca mais