Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 17, 2020

Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!

O seu tlm qual é? Desculpe lá já deve ter dito mas n me lembro

iPhone 12 Pro Max 256GB Graphite. 

Amanhã recebendo mantenha nos a par sff

December 17, 2020

Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!

Amanhã caso não receba o equipamento vou dirigir-me à loja e acabar com esta palhaçada toda. Nem que me garantam que sábado está disponível na loja para levantamento acho que vou pedir o reembolso. 

Kilobyte
December 17, 2020

Amanhã caso não receba o equipamento vou dirigir-me à loja e acabar com esta palhaçada toda. Nem que me garantam que sábado está disponível na loja para levantamento acho que vou pedir o reembolso. 

Também já estou cansada disto. Ao telefone tentaram se desculpar dizendo que a loja online não tem haver com a NOS em si... Não entendi. 

December 17, 2020

A loja online funciona de forma separada das lojas físicas, ou seja, de nada adianta reclamar em loja física, mesmo quem pediu o levantamento em loja, de uma compra efetuada na loja online. O stock da loja online é diferente da loja física. É como se fossem duas lojas distintas dentro da mesma empresa. 

Kilobyte
December 17, 2020

A loja online funciona de forma separada das lojas físicas, ou seja, de nada adianta reclamar em loja física, mesmo quem pediu o levantamento em loja, de uma compra efetuada na loja online. O stock da loja online é diferente da loja física. É como se fossem duas lojas distintas dentro da mesma empresa. 

Então foi isso que ela tentou explicar. E está senhora nem acessar nada conseguia. Só o mesmo que nós conseguimos... Ou seja, facebook nada ajuda mesmo 😂😂

Kilobyte
December 17, 2020

Vou até as ultimas instâncias. Mas sinceramente perdi paciência. Devo pedir o reembolso amanhã

Kilobyte
December 17, 2020

Vou até as ultimas instâncias. Mas sinceramente perdi paciência. Devo pedir o reembolso amanhã

Eu também quero resolver isto amanhã. Quero é que despachem o reembolso porque não quero ficar com dinheiro "preso" como muitos outros. 

Kilobyte
December 17, 2020

@mmbento o seu pedido já atualizou?

December 17, 2020

Os pedidos não atualizam até por volta das 19h pelo que têm colocado aqui. 

Kilobyte
December 17, 2020

Os pedidos não atualizam até por volta das 19h pelo que têm colocado aqui. 

Ok, depois diga qq coisa