Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 15, 2020

Não me acredito nada que isto se altere hoje

O meu é exatamente igual

Kilobyte
December 15, 2020

Das pessoas que falaram com o apoio ao cliente esta semana, alguém perguntou se afinal o numero de encomenda se altera ou não? :joy:

Eu perguntei e a senhora disse que não dava para rastrear a encomenda -.-

December 15, 2020

Exactamente o que me disseram em loja. E eu insisti porque se a encomenda continuar bloqueada e o equipamento não aparecer sexta queria pedir a devolução mas nem isso conseguem fazer a não ser a equipa da loja online e já sabemos que esses ligam de três em três semanas. 

Megabyte
December 15, 2020

Exactamente o que me disseram em loja. E eu insisti porque se a encomenda continuar bloqueada e o equipamento não aparecer sexta queria pedir a devolução mas nem isso conseguem fazer a não ser a equipa da loja online e já sabemos que esses ligam de três em três semanas. 

Nem a devolução…. espero e desespero e reembolso nada. Não ligam e qdo ligo mandam-me aguardar.

December 15, 2020

Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Kilobyte
December 15, 2020

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

December 15, 2020

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Kilobyte
December 15, 2020

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

December 15, 2020

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Kilobyte
December 16, 2020

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta