Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 15, 2020

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

Kilobyte
December 15, 2020

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

O @vdgl94 

Kilobyte
December 15, 2020

Já agora qual a capacidade? Eu comprei azul de 128

Megabyte
December 15, 2020

256GB 

December 15, 2020

Se tivessem stock estavam na loja online para venda. Em loja garantiram-me que tanto para pacific blue como para gold foi pedido stock como foi pedido para as restantes cores. Só que sempre que chegaram equipamentos estas duas cores não vêm e as unidades que chegaram nestas cores foram bem reduzidas. De qualquer forma a NOS dar garantias de prazos que não se verificaram não está certo. Estamos a três dias úteis do prazo que nos deram para as trocas e ninguém conseguem obter informações concreta sobre as encomendas. Eles não têm os equipamentos em armazém central à espera de sexta para serem entregues, se o tivesse já os estávamos a receber ou pelo menos a mudar o estado das encomendas. 

Kilobyte
December 15, 2020

O meu é Azul 256GB (encomenda original) mas recebi telefonema no sábado (dia 12/12 ) com proposta de mudar para Grafite 256GB com promessa de entrega durante esta semana, até sexta-feira...

Kilobyte
December 15, 2020

Não me acredito nada que isto se altere hoje

December 15, 2020

E para quem pediu a prestações vai ser um problema maior porque legalmente não pode vir descrito na fatura a encomenda original (telemóvel na cor original), se mudou de cor...

Kilobyte
December 15, 2020

E para quem pediu a prestações vai ser um problema maior porque legalmente não pode vir descrito na fatura a encomenda original (telemóvel na cor original), se mudou de cor...

Veio a cor original porque factura foi bem antes desta alteração de cor. 

December 15, 2020

Veio a cor original porque factura foi bem antes desta alteração de cor. 

Enfim, nada funciona nesta empresa! Pelo que percebi não é a primeira vez. Já aconteceu no passado com o lançamento de outros modelos de iPhone...