Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 15, 2020

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Não mudou, era o que queria dizer.

Kilobyte
December 15, 2020

Tem toda a razão. 

Liguei agora para a NOS. 

No apoio cliente nem têm qualquer informação da suposta troca para o grafite.

Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda

Kilobyte
December 15, 2020

Tem toda a razão. 

Liguei agora para a NOS. 

Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda

Porque raio temos que ser nós a ligar à DPD a perguntar por um envio que não sabemos qual é o tracking number?! 

Kilobyte
December 15, 2020

Tem toda a razão. 

Liguei agora para a NOS. 

Meu deus... 

Kilobyte
December 15, 2020

Já me mentalizei que não vou ter o telefone até sexta e vou ter de começar com as reclamações outra vez

Kilobyte
December 15, 2020

Já me mentalizei que não vou ter o telefone até sexta e vou ter de começar com as reclamações outra vez

Não sei é pra que fazem este circo todo então. Mas é como digo... Já o fizeram há 3 semanas. Pelos vistos gostam de cenários à filme. A saga continua..

Kilobyte
December 15, 2020

A NOS é uma casa a arder. Nem têm informações internamente. Parece que a loja online é um mundo aparte. 

Não resto outro remédio que não seja aguardar.

December 15, 2020

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Kilobyte
December 15, 2020

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Onde tem stock? 

Ligar para a transportadora sem número de expedição é para esquecer.

Kilobyte
December 15, 2020

Ainda nos vão explicar como qualquer pessoa vai a uma loja com o equipamento disponível e o pode adquirir na hora. E nós... Que compramos há milénios, não o recebemos.