Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 14, 2020

Este Modelo é o que me disseram ao telefone que me iam enviar esta semana.

Segundo o site há stock em lojas mas não encontro em lado nenhum, pelo menos na zona do Porto.

Mais alguém na mesma situação?

December 14, 2020

O modelo 128 GB existe disponível, o 256 GB e 512 GB é que aparecesse esgotado na loja online. Quando ao resto do país não sei mas há em Lisboa no Ubbo e no Strada pelo menos. Só procurei na minha zona.

Megabyte
December 14, 2020

O meu marido ontem conseguiu comprar na istore loja o azul. Sim porque depois do que estamos a passar com o meu, agora é toma lá e dá cá.

Megabyte
December 14, 2020

O grafitti também está em Coimbra no shopping

December 14, 2020

O meu marido ontem conseguiu comprar na istore loja o azul. Sim porque depois do que estamos a passar com o meu, agora é toma lá e dá cá.

Está disponível em todo o lado, todas as capacidades e cores, exceto na NOS.

Megabyte
December 14, 2020

Está disponível em todo o lado, todas as capacidades e cores, exceto na NOS.

Íamos todos para as instalações da NOS e chamávamos a CMTV. Era um verdadeiro barraco mas não saíamos de lá sem o dinheiro ou telemóvel 

Kilobyte
December 14, 2020

Este Modelo é o que me disseram ao telefone que me iam enviar esta semana.

Segundo o site há stock em lojas mas não encontro em lado nenhum, pelo menos na zona do Porto.

Mais alguém na mesma situação?

Esse é o que também me vão enviar supostamente mas também desconfiei porque aparece esgotado... 

December 15, 2020

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

Kilobyte
December 15, 2020

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

Kilobyte
December 15, 2020

A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?