Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 14, 2020

Acabei de falar novamente com eles, e desta vez disseram me que está para lá uma confusão no departamento das encomendas e on-line que não tem telemóveis para os clientes e nem sabem quando vão voltar a ter. Pelos vistos não é é só com o pro Max.

Disse que o meu pedido de cancelamento está em espera e que tenho que aguardar que liguem( ligação essa que não chega) . Já só quero o reembolso e livrar-me disto.

É como já esperava... Nem reembolso despacham.

Também só espero novidades até sexta que foi o garantido.. Se houver um depois disso quero o meu dinheiro de volta e rápido. 

Kilobyte
December 14, 2020

O tracking number já actualizou para alguém?

Kilobyte
December 14, 2020

É suposto? 

Kilobyte
December 14, 2020

É suposto? 

Não sei se é suposto mudar o numero do pedido ou ele actualizar o estado mas no meu caso não aconteceu nada ainda e na chamada disseram que ia entrar em processamento após eu aceitar (continua apenas como PAGO).

Kilobyte
December 14, 2020

É suposto? 

Não sei se é suposto mudar o numero do pedido ou ele actualizar o estado mas no meu caso não aconteceu nada ainda e na chamada disseram que ia entrar em processamento após eu aceitar (continua apenas como PAGO).

Já começam bem... 

December 14, 2020

Pelo que postaram aqui de outras encomendas o tracking muda na véspera ou dois dias antes, já não tenho a certeza. Eu pedi a entrega em loja e indicaram-me no dia 13 que só recebiam equipamentos às terças e sextas na loja em questão, não sei se recebem noutros dias por se tratar de uma situação excepcional mas já estamos todos a ver o filme a começar de novo. 

O modelo graphite diz que tem disponibilidade em loja mas não consegui ver stock em nenhuma loja. De qualquer das formas em todas as lojas diz que entregam em dois dias e já deveríamos ter as encomendas alteradas se há stock.

Megabyte
December 14, 2020

Que eu saiba a encomenda só altera para preparado momentos antes de ser expedido, e isso só costuma acontecer por volta das 18/19, por isso não vale a pena ver nada por agora. Melhor ver apenas nessas horas. Se não tiver a essas horas de hoje, hoje não muda nada

Kilobyte
December 14, 2020

Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

December 14, 2020

Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

Para quem pediu a troca para o graphite sim. Há disponibilidade na loja online. E em algumas loja pelo que o site indica. Porque não nos mandam mensagem para ir levantar os equipametnos? Para além e que alteravam as encomendas para o estado de preparação durante o dia de ontem.

Pelo menos durante este tempo todo a única coisa que os moderadores deste fórum nos indicaram foi para acompanhar o stock da loja online: o que estamos a fazer. 

Kilobyte
December 14, 2020

Para quem pediu a troca para o graphite sim. Há disponibilidade na loja online. E em algumas loja pelo que o site indica. Porque não nos mandam mensagem para ir levantar os equipametnos? Para além e que alteravam as encomendas para o estado de preparação durante o dia de ontem.

Acho isto tudo muito estranho. Todo este “silêncio” por parte da NOS. E por exemplo, como vão gerir situações como a minha, em que me forçaram a mudar para o grafite (256GB), caso o AZUL entre em stock entretanto?

Não consigo encontrar nenhuma loja com stock do Grafite 256GB neste momento. No fim de semana ainda me dava como “Unidades Limitadas” na loja do marshopping mas agora procurei por vários distritos do país e estão todas sem disponibilidade.