Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 13, 2020

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).

Isto está tudo buggado...

December 13, 2020

Já me aparece com a data original.

Kilobyte
December 13, 2020

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

December 13, 2020

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Não sei responder. A pessoa que relatou aqui disse que recebeu em casa. 

Kilobyte
December 13, 2020

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

December 13, 2020

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

É a encomenda que fiz na cor original.

Kilobyte
December 13, 2020

É como aparece a mim, ainda aparece a data original.. 

Kilobyte
December 13, 2020

O meu aparece assim. Data original também.. 

Kilobyte
December 13, 2020

Eu continuo sem chamada nenhuma. Depois de me terem desligado na cara e nem terem voltado a contactar. 

Isto é só ridículo. 1 mês após o suposto "lançamento" não vejo o meu caso despachado. 

Ridículo 

Megabyte
December 13, 2020

Eu continuo sem chamada nenhuma. Depois de me terem desligado na cara e nem terem voltado a contactar. 

Isto é só ridículo. 1 mês após o suposto "lançamento" não vejo o meu caso despachado. 

Ridículo 

A mim também nao me ligaram, mas eu ja pedi para cancelar e ter o reembolso. Vamos lá ver o que vai acontecer.