Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 22, 2020

Eu fiz reclamação em todo o lado, e comprei em loja na nos do strada outlet.. estou na nos para vir buscar o telemóvel já 

Kilobyte
December 22, 2020

Eu fiz reclamação em todo o lado, e comprei em loja na nos do strada outlet.. estou na nos para vir buscar o telemóvel já 

Depois diz se sempre conseguiste o telemóvel. 

Como há tempo falaram em voucher e não sei que. 

Kilobyte
December 22, 2020

Sim, mas o voucher eles podem dar na hora..

Kilobyte
December 22, 2020

Sim, mas o voucher eles podem dar na hora..

Sim claro.. 

Só como há dias rapariga teve de esperar fim de semana. O que interessa é de facto terem o telemóvel. 

Contudo e, uma vez que já comprei o telemóvel até há mais tempo, a minha reclamação passa por não saberem gerir as entregas consoante a data de compra.

Não é aceitável. 

Kilobyte
December 22, 2020

Já o tenho em minhas mãos, façam reclamação em todo o lado. Boas festas!

December 22, 2020

Eu recorri ao tribunal, se foi coincidência ou não, não sei. No dia que escrevi passado umas horas indicam-me que há um novo número de encomenda. Agora se queriam resolver tudo a bem chegaram tarde porque escrevi a participação no tribunal segunda de manhã e só me avisaram segunda à tarde porque eu perguntei. Oficialmente ninguém me avisou. 

December 22, 2020

Kilobyte
December 22, 2020

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

December 22, 2020

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 

Kilobyte
December 22, 2020

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 

Eu pedi para loja também